MARSALA É A COR MAIS QUENTE!!!

Oiiiiie amores!!! Tudo belezinha? 😉 😀

Hoje vou falar um pouco da cor hit do momento, que essa cor com certeza é a cor do inverno ninguém tem duvidas certo?

Marsala é um mistura de vinho com um toque de marrom (minha percepção). rs 😉

Um tom quente, lindo, chic e fácil de usar! Sem duvidas é uma das cores mais lindas que já vi, porque não é apenas um vinho simples, tem um tom de personalidade nele que eu adoooro! 😀

Pode ser usados em vestidos, casaquinhos, acessórios, sapatos e é claaaro na make, que fica um arraso! Adoro em todas as partes, tanto sombra, blush e batons. Fica extremamente lindo!

Vou mostrar aqui alguns exemplos para vocês usarem e abusarem, ok!!! Selecionei os que eu acho mais bonitos,  além de tudo baratos e fáceis de encontrar. 😉

1

 Calça Colcci         Cardigã Miss Masy

2

Casaco Colcci           Calça Neoprene Lunender

3

 Saia Miss Masy        Sobretudo Quintess

Genteee, to passada com essas roupas!! Uma coisa mais linda que a outra, escolhi todas da POSTHAUS pois é um site que eu amo de paixão, entrega super rápida e confiável! Fiquem a vontade para explorar todas as lojas, online ou não, aqui são dicas para ver o quão linda é essa cor!

Agora vamos para as maquiagens!! AAAAH as maquiagens, como não amar…

fundo-bolinhas

1- SWEET PLUM – MARY KAY 2- POMEGRANATE PUNK – MAYBELLINE 3- NOITE MISTERIOSA – TRACTA

fundo-bolinhas

1-APPLE – DAILUS  2 – VINHO40 – NATURA 3 – VINHO IMPACT – AVON

fundo-bolinhas

1 – IMPALA  2 – FRAMBOESA – AVON  3- COR 09 – VULT

 fundo-bolinhas

 Percebam que é uma cor que pode se usada em qualquer ocasião, tanto no dia a dia, quanto para eventos mais chics que merecem uma produção maior!

Não basta estar apenas na moda, tem que ser bonito! E minha gente Marsala é DIVO demais…

Mais tai meus amores, minha dica! Usem e arrasem…

Beijãaaao…

:*

Deixe um comentário ♥

