MINHA TOP 10 MUSICAS PREFERIDAS! ;)

Boa tarde meu pooovo!

Tudo bem com vocês?

Hoje quis compartilhar com vocês um pouquinho do meu gosto musical, com minha top 10 músicas preferidas do momento!

Como vocês vão ver, tenho um gosto meio variado e não definido! kkk

Mais enfim, espero que gostem e lembrando que música nunca é demais! 

  1. AYO – CHRIS BROWN
  2. SLEDGEHAMMER – FIFTH HARMONY 
  3. YOUR LOVE – NICKI MINAJ 
  4. ANIMALS – MAROON 5 
  5. ONE LAST TIME – ARIANA GRANDE
  6. THE CITY OF ANGELS – 30 SECONDS TO MARS 
  7. MAGIC – COLDPLAY 
  8. ONLY – NICKI MINAJ 
  9. NEW FLAME – CHRIS BROWN 
  10. SHE KNOWS – NE-YO 

Se mais alguém gosta e curte essa músicas me conta ai!!

E me digam o que acrescentariam ou tiravam fora da minha lista…

Beijoooos

Fui

Deixe um comentário ♥

