PARA TUDO!!!! LANÇAMENTO – COLEÇÃO DE PINCÉIS PAUSA PARA FEMINICES

Bom diaaa meus amores!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar para vocês um pouquinho sobre o lançamento da Coleção de Pincéis Pausa para Feminices!

Gente, não sei vocês, mais eu sou apaaaaixonada por todos os produtos do Pausa para Feminices… É coisa de louco, a Bruna sempre arrasa em suas escolhas me surpreendendo sempre, com produtos diferentes, de ótima qualidade e um preço super acessível!

E essa coleção de pincéis acredito que não será diferente!

O kit contém 13 pincéis, e todos são multifuncionais o que é super legal! Achei bem completo e prático, ótimo para quem quer investir em apenas um kit de pincéis.

Os pinceis são uma parceria do Pausa para Feminices com Maria Margarida que produzem pincéis divinos, então amiga, imagina como não vão ser os da Bruna? OMG *-*

Não há ainda um valor exato para o kit, mais especulações estão em por volta de R$250,00. Bom, eu achei meio carinho… mais acredito que valem a pena! Vamos juntando as moedinhas já e separando para o nosso kit! haha 😀

O kit será vendido pelo site Taurik, onde estão á venda todos os pincéis da Maria Margarida, vale a pena dar uma conferida!!!

O tãaao aguardado kit será lançado no dia 20 de maio de 2015 (tá perto, aêeee).

Consegui algumas imagens para vocês conferirem como são os pincéis…

wpid-wp-1431396280016.jpeg

wpid-wp-1431396318690.jpegAAAAA

AAAAA

São lindos, não são? Eu estou apaixonada aqui…

Mais alguém ai está super ansiosa e louca para comprar?

Deixe o comentário de vocês sobre o que acharam…

Beijoooos…

Fui

4 comentários sobre “PARA TUDO!!!! LANÇAMENTO – COLEÇÃO DE PINCÉIS PAUSA PARA FEMINICES

Deixe um comentário ♥

