MAQUIAGEM MARSALA PARA O CONCURSO CULTURA BRUNA MALHEIROS

Bom dia amoores!

Tudo bem com vocês?

Como prometido vim postar minhas fotos da maquiagem marsala do Concurso Cultural Bruna Malheiros.

Eu reproduzi ela ontem, e confesso que fiquei muito estressada!!!

A make estava linda… tudo ok! Mais quem disse que na foto ficava igual? aaaai que raivinha no meu coração :/

Fiquei super brava, porque nas fotos os tons ficaram mais claras que o real, e alterou um pouco a cor!

Mais enfim, promessa é promessa então vim mostrar para vocês!

inspiraçãoDSC04196 1 pagepage54DSC04213

As maquiagens usadas foram:

– Primer Renew – Avon

– Base de cobertura média Mary Kay – Ivore 200

– Pó translúcido – Mary Kay

– Blush Mosaico – Marrom opaco e Bronze -Dailus

– Corretivo Natura Aquarela – Bege Claro 01

– Máscara Big Impact – Avon

– Batom Intense Color – cor 34 – Oboticário

– Batom Liquido – Sissone – Dailus

– Paleta Luxo – Água marinha – Avon

– Lápis para olhos – preto – Vult

Espero que gostem…

Deixem a opinião de vocês, vou adorar saber!

Beijooos

Fui

13 comentários sobre “MAQUIAGEM MARSALA PARA O CONCURSO CULTURA BRUNA MALHEIROS

  1. Meninaaaaa, que olho lindo é esse? :O
    E a make ficou show, a câmera dela deve ser ótima mesmo, mas eu acredito que também possa ter a ajudinha do photoshop, para ficar ainda mais linda… E também a bendita iluminação, que conta demais nessas horas, né.
    Esse pincel de esfumar é um dos meus preferidos, e nunca mais achei pra comprar outro igual a ele! 😦 aí quero usar ele pra tudo na make e esqueço dos outros kkkkk.
    Ficou linda,
    um cheiro ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaaah obrigada minha lindaa! *-*

      Pois é então, mais só sei que eu fiquei brava! rs Preciso de uma câmera melhor… e iluminação também! rs

      Esse pincel é divinooo mesmo… faço tudo com ele também, aplicar, esfumar, contorno, iluminar…. rs

      Obrigado meu amor!!!

      Beijãao ♥

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

