INSPIRAÇÃO – MAIO MÊS DAS NOIVAS

Olaaaa amores…
Tudo bem com vocês?

Como ainda é maio, eu meio em cima da hora vim postar para vocês algumas inspirações para nossas noivas lindas e poderosas arrasarem nesse dia tão especial…

image

Gente, eu não sei vocês mais esses vestidos me deixaram com uma vontade de casar…. rs
O meu modelo preferido é o terceiro, rodado, bem princesa mesmo… com a calda pequena e com mangas de tule e bordado…. Coisa mais linda!

image

Aaaah o cabelo, eu fique maravilhada com cada penteado maravilhoso que eu encontrei, selecionei esses para vocês…. Percebam que os acessórios dão todo um charme especial.

image

Para tudo, e esse ultimo salto cravejado de pedras? Que espetáculo é esse!!!! Meu Deus… To babando.
O sapato é uma escolha bem importante viu minhas noivas lindas, porque vocês vão ficar com ele nos pés por um bom tempinho então não pode ser algo desconfortável e que fique machucando, que ai ninguém merece né?!

image

Nas unhas, minha opinião vocês podem ficar a vontade, vai do gosto de cada uma de vocês. As mais ousadas podem fujir do tradicional e mandar ver nas cores chamativas, eu acho lindo!

image

Make pode ser da mais básica até a mais marcada, mais tudo com  bom senso e conversando com o resto do vestido e acessórios. Eu amei a terceira make, com certeza usaria ela no meu casamento!!!

image

No buque eu adoro flores mais claras, acho extremamente lindo! Gosto muito também das que variam as flores e colocam umas bem coloridas junto… Lindo!

Eai meus amores, o que acharam?
Ficaram com vontade de casar também? rs
Espero que gostem…

Beeeijooos
Fui<3

6 comentários sobre “INSPIRAÇÃO – MAIO MÊS DAS NOIVAS

Deixe um comentário ♥

