XÔ BAD DAY!

Bom dia meus amores!

Tudo bem com vocês?

Segunda-feira…. vamos concordar que muitos de nós não somos muito fãs da segunda não é verdade?

Todo mundo com cara inchada, com sono, tédio… aff

E pra ajudar é nesses dias que ainda acordamos com o cabelo todo zuado, atrasadas, sem inspiração para escolher uma roupa, com dor de cabeça…. enfim, estamos realmente no bad day!

 Focada nisso, e por muita experiência própria eu vim ajudar vocês a driblar esses dias com algumas dicas.

Vamos lá?

1 – Não importa o quão atrasada você esteja TOME CAFÉ DA MANHÃ!

Sim meus amores, vai por mim é melhor você chegar uns minutinhos atrasada do que ficar com fome, ou comer de qualquer jeito as pressas. Café da manhã é sua primeira refeição do dia, então tem que ser sagrado. Por experiencia bem própria minha que vire e mexe saio correndo sem comer e fico de mau humor a manhã toda!

cafe-da-manha-saudavel-160945403

2 – Sempre que possível tome banho pela manhã!

Eu não sei cada um de vocês, mais quando eu tomo banho me purifico totalmente. Meu dia fica ótimo e me sinto bem comigo mesma! É claro que tem dias que dá uma preguiça looouca de acordar 20min mais cedo para realizar a tarefa mais acredite, vai mudar seu dia!

b9dfq7

3 – Aprenda a lidar com a jubinha!

Minha nossa, alem de ser segunda-feira, estar atrasada a gente ainda consegue acordar com a juba de leão indomável rs. É minha amiga, ser mulher não é fácil não, mais isso acontece com todas nós, então temos que saber doma-los, para isso aprenda a fazer trança, sim querida, ela vai ser sua aliada para o resto da vida! Cabelo sujo e armado mete uma trança no bixinho que fica TOP! Caso você não saiba fazer trança, caaalmaaa, nem tudo está perdido… Tenho certeza que um coque você consegue fazer! Eles são super práticos e com acessórios então, fica parecendo que você passou horas e horas arrumando o cabelo.

cabelo

4 – De um tapa nessa cara de sono com uma make neutra e simples!

É nem tudo são flores… kkk Ninguém acorda diva minha amiga, então se conforme e de um up na sua auto-estima com uma make simples, básica e rápida. Um bb cream, rímel e blush fazem toda a diferença em nossas vidas, e nem precisa de muito tempo não, tenho certeza que no máximo em 10min você vai estar com cara que tem dormiu bem e está super feliz por acordar cedo! rsrs (ninguém precisa descobrir que você não está).

juliana-goes-maquiagem-neutra-600x600r

5 – Na duvida, menos é mais!

Na correria quem tem tempo de ficar pensando em um look completo e cheio de detalhes? Ninguém né… E é nessas horas que saem as piores combinações já feitas na vida! (acredite em mim) Então na dúvida, menos é mais. Quanto menos peças usar, menos chances vai ter de errar! Opte por vestidos, pois são práticos, com uma só peça você já está pronta, caso o tempo esteja meio estranho leve um blazer preto ou cardigã, você não vai errar!

roupa

Eai meninas, como vocês lidam com esses dias?

Me contem…

Beijooos

Fui

14 comentários sobre “XÔ BAD DAY!

Deixe um comentário ♥

