7 TENTAÇÕES – O BOTICÁRIO

7 TENTAÇÕES

Bom dia meus amoores!!!

Tudo bem com vocês? ♥

Hoje o post vai ser sobre os lançamentos do O Boticário para o dia dos namorados.

7 TENTAÇÕES é o nome da edição limitada da linha Egeo já conhecida por nós.

A edição possui 7 fragrâncias que são tanto para homens quanto para mulheres… Siiiim meu amores eles criaram fragrâncias sem gêneros o que eu achei super diferenciado e legal, pois as vezes nos mulheres acabamos gostando de perfumes masculinos e ficamos com receio de usar. Agora nossos problemas acabaram! rs 😀

Eu fui na loja aqui da minha cidade e senti o cheiro de todas as fragrâncias e anotei uma por uma para contar para vocês…

Lembrando que não sou nenhuma expert em fragrâncias, então é só minha opinião, pode variar de pessoa para pessoa, ok? *-* 

Vamos lá…

1 – PROVOQUE :

24382-egeo-provoque

Descrição: Sua mistura é a combinação perfeita entre a delicadeza e a beleza da Flor de Narciso. Juntam-se a ela o frescor inusitado do açafrão e as notas balsâmicas e ambaradas que evocam intensidade ao fundo.

O que eu achei: É um perfume doce porém suave, um perfume muuuito delicioso. Foi o meu preferido.

2 – DESFRUTE

24430-egeo-desfrute

Descrição: Sua identidade olfativa é marcada por notas envolventes como benjoin, amber e Cumarina, ingredientes que transmitem aconchego e uma sensualidade sutil.

O que eu achei: É um perfume mais forte, refrescante e lembra bem perfumes masculinos.

3 – ATRAIA

24386-egeo-atraia

Descrição: Moderna, a fragrância de Egeo mescla acordes poderosos e marcantes. Ela abre com uma pincelada inusitada de figo que se entrelaça suavemente com as notas sutis da violeta, combinando perfeitamente com o toque poderoso e sofisticado do cashmeran, para evocar de maneira sofisticada toda a intensidade de sua paixão.

O que eu achei: Fragrância intensa, floral e amadeirado gostei do cheiro.

4 – SEDUZA

24388-egeo-seduza

Descrição: Sua identidade olfativa poderosa revela um coração dominado por notas de morango e baunilha. O acorde ultra cremoso warm milk e o açúcar queimado proporcionam um aspecto sedutoramente doce e irresistível para o perfume.

O que eu achei: Esse perfume é beeeem doce, para quem gosta se joga nele que é sem erro. Eu achei gostoso o cheiro mais acho que não compraria pelo fato ser muito doce.

5 – DEVORE

24383-egeo-devore

Descrição: Além das suas notas adocicadas, Egeo Devore possui um delicioso toque picante, que desperta aquela vontade de sempre querer mais, que instiga e provoca os sentidos. Sua combinação única é sutil e envolvente, para deixar esta noite tentadoramente memorável.

O que eu achei: Sútil, suave e doce na medida certa. Meu segundo preferido!

6 – AGARRE

24381-egeo-agarre

Descrição: A sensualidade é marca registrada em seus acordes. A saída revela toda a intensidade das notas especiadas e o corpo é dominado pela delicadeza das flores quentes com madeiras brilhantes. No fundo, couro e balsamos evocam uma irresistível atração.

O que eu achei: Amadeirado, fragrância forte porém bem gostoso.

7 – DESEJE

24385-egeo-deseje

Descrição: A adição de uma cereja cremosa nas notas de saída desperta o desejo pelo desconhecido e pelo inesperado. Juntam-se a ela as notas de violeta, vetiver e Artemísia enquanto no fundo as notas de âmbar, patchouli e sândalo evocam intensidade.

O que eu achei: Gostei da combinação dos cheiros porém não usaria por ser forte, isso me deixaria com dor de cabeça.

Os perfumes saem pelo preço de R$ 89,00, todos com 100ml e com a a embalagem em lata com o tema de cada perfume.

Tem também o kit customizado Egeo, que contem o perfume de sua preferência + 1 gel de massagem 50g + 1 açúcar esfoliante 110g + Sabonete em calda 200ml + Caixa de presente (2 opções)

O kit sai pelo preço de R$ 139,99 o que eu achei super em conta em relação a quantidade de coisas que vem.

27598-kit-egeo-provoque-preto

Os perfumes estarão nas lojas desde o dia 25/05/2015 á 12/06/2015.

Eai amores, o que vocês acharam? Alguém já comprou? O que achou?

Beijooos 

Fui

12 comentários sobre “7 TENTAÇÕES – O BOTICÁRIO

  1. Noooossa, eu já amo o Egeo e amei essa novidade! Com certeza eu gostaria do Seduza que é aquele super doce que chega até ser enjoativo ahahaha, amo esse tipo de perfume ou até mesmo os mais sutis, porém doces! Devore e Provoque. Já os outros tenho certeza que não gostaria, pois detesto perfumes amadeirados, acho eles muito quentes, não sei explicar, hahahaa coisa de louca! Amei seu post.
    um cheiro ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaaaah com certeza você vai amar o seduza! Ele é bem doce, porém uma delícia o cheiro… Passa em uma das lojas para VC sentir os cheiros, ta linda a coleção! Eu já to querendo o meu… Esperando a verba… rsrs Eu gosto de perfumes mais floral, refrescantes sabe… Mais agora no frio gosto mais de doce *-*

      Fico feliz que você tenha gostado linda …

      Beijaaao

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

