DICA DE AMIGA – PELE OLEOSA

Bom diia amores!

Tudo bem com vocês?

Tô passando aqui para dar uma super dica rapidinha para vocês…

Você tem pele que mina óleo igual eu? 😀

Sua maquiagem fica brilhando depois de algumas horas mesmo com produtos específicos?

Tenho uma dica para você então…

Sabe papel toalha, sim o próprio de cozinha!

papel-toalha-cozinha__23369_zoom

Ele é ótimo para a absorvição do excesso de oleosidade da pele ao longo do dia…

Ao invés de ficar aplicando pó compacto toda vez que sua pele estiver brilhando (o que no final do dia deixa sua pele com aspecto de 20 anos mais velha), use o papel toalha.

Para usa-lo é simples pegue uma folha e vá pressionando nas áreas desejadas, sem esfregar, para que não saia a maquiagem e pronto! Pele sem brilho e sem excesso de maquiagem.

Eu adotei isso para minha vida, sempre levo na bolsa!

Serve também, papel de secar as mãos, guardanapos e até papel higiênico. 

Agora não temos mais desculpas para ficar com essa pele brilhando, não é mesmo?

Espero que a dica ajude quem sofre com o mesmo tipo de problema que eu!

Beijãaaao

Ahhh, estava esquecendo! Hoje ainda vou postar uma inspiração de make para o final de semana, então mais a noite deem uma passadinha aqui no blog para vocês verem ,ok!

Fui

16 comentários sobre “DICA DE AMIGA – PELE OLEOSA

  1. Oi Laura! Eu também tenho a pelo meeeeega oleosa! Sempre estou com lenços na bolsa. Super ajuda!! Dei uma “passeada” pelo blog e achei o conteúdo bem bacana! Estou seguindo para receber as próximas postagens! Eu comecei um blog agora e também tenho um canal no YouTube, se tiver um tempinho, da uma passada lá e me diz o que tu achou. Beijos. 😘

    Curtir

Deixe um comentário ♥

