MAKE AZUL E ROXO!

Bom dia meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje quis trazer uma maquiagem diferente para vocês, como sempre eu sou a louca das maquiagens diferenciadas! Amo fujir do convencional marrom esfumado, preto entre outras! Não que eu não use, mais eu adoro cores e acho que dá uma animada no dia! 😀

Vamos lá?

DSC04342 DSC04345 DSC04348 DSC04354 DSC04383 DSC04390 DSC04404 DSC04406

Pele:

– Base Mary Kay – Ivore 200

– Pó compacto Avon Color Trend – Porcelana

– Corretivo Natura aquarela – bege claro

– Duo bronzer Dailus

– Blush Jasmyne – Coral

Olhos:

– Paleta Jasmyne 88 cores

– Delineador em gel Impala

– Máscara Big e Impact Avon

Boca:

– Brilho labial Natura aquarela – Coral

**************************************************************************

Eai amores, o que vocês acharam?

Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões de maquiagem, vou amar! ♥

Beijooos

Fui

19 comentários sobre “MAKE AZUL E ROXO!

Deixe um comentário ♥

