TAG: IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS

wpid-wp-1433496124401.png

Bom diiia meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou responder a TAG que a minha lindaaa Lu do blog Lu Gomes Blog me indicou!

          Regrinhas da TAG:

  • Qualquer um pode participar.
  • A tag pode ser respondida tanto em post quanto em vídeo.
  • Indique pelo menos três blogueiras (os) para responder.
  • E não se esqueça de citar o grupo da criação da TAG: (imagem com as perguntas).

1 – Por que você criou o blog?

R: Eu criei o blog com o intuito de me divertir, distrair, dividir minhas opiniões e experiências com vocês. Sempre gostei de ver blogs de beleza, moda e outros, mais as vezes descordava ou tinha outra opinião…. Então pensei, vou criar o meu blog! Assim posso me expressar e dizer como eu exatamente penso sobre determinados assuntos.

2 – Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie?

R: Eu considero um hobbie, porém com as responsabilidades de um trabalho! Não ganho meu sustento dele, mais me dedico bastante, quem sabe um dia se torne meu trabalho. Ficaria extremamente feliz por ter como trabalho aquilo que me deixa contente e animada em fazer!

3 – Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo?

R: Ainda não gravo vídeos então não tenho noção (mais deve demorar muitxooo). Para fazer meus posts normalmente levo meio período, caso ainda não tenha escolhido o tema. Tudo depende, se tenho que tirar fotos próprias, pesquisar sobre assuntos e outros.

4 – O que você mais gosta na blogosfera?

R: O que eu mais gosto com certeza é o reconhecimento e o carinho dos leitores e outras blogueiras!

5 – Qual seu tipo favorito de blog? (literário, beleza, geek)

R: Prefiro os de beleza, moda e tudo sobre femices sabe?! rs

6 – O que você acha essencial em um blog quando o visita?

R: Primeiramente reparo nas imagens, então acredito que fotos bem tiradas, ou montagens bem feitas chamem minha atenção! Reparo muito no conteúdo se me agrada e a organização.

7 – Qual sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim?

R: Eu acho legal existir grupos que nos ajudem a divulgar nosso trabalho, pois assim podemos atingir mais pessoas. Os pontos positivos são como eu disse, o fato dos seu blog ser mais reconhecido, e os pontos negativos é que nem sempre quantidade quer dizer qualidade!

8 – No blogosfera, já fez amizades que pessoalmente não tem iguais?

R: Comecei o blog a pouco tempo, já tenho algumas pessoas que considero e que gosto além da conta das postagens e tudo mais, porém ainda não conversei com nenhuma blogueira (o). Mais acredito que mais para frente terei muitas amizades aqui!

9 – Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?

R: Eu acho que ajuda pelo fato que uma apoia a outra, em relação a divulgação e a criação de posts. Amizade sempre ajuda, até sem querer, mais é claro quando é uma amizade sincera!

10 – Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras blogueiras?

R: Sempre olho, adoro ver posts! Então é automático sempre estou abrindo inúmeras guias de blogs para ver todos!

11 – Qual sua opinião sobre spam?

R: Odeio do fundo de minha alma! kkk (odeio mesmo)

12 –  Qual o seu maior sonho como blogueira?

R: Quero poder sempre estar inovando e aprimorando meu blog, sim quero que ele cresça mais com qualidade e quero ser reconhecida pelo meu trabalho!

As blogueiras que eu indico são:

Erika do blog Livre para Sonhar

Suezinha do blog Divas que trabalham

E as minhas lindas Tânia e Cris do blog Não mexe na minha bolsa

Espero que tenham gostado do post de hoje meus amores!

Tenham um ótimo final de semana…

Beijooos

Fui

8 comentários sobre “TAG: IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS

Deixe um comentário ♥

