#BABADO – AUSSIE NO BRASIL

Bom dia meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje quero dividir algo com vocês que me deixou tão emocionada que quase sai gritando pra todo mundo essa novidade, a nossa linda e magnifica linha da Aussie estará disponível no Brasil a fora em mercados e farmácias! *o*

Sim minhas queridas, a p&g está trazendo para o nosso país a linha Aussie e Herbal Essences!

A empresa p&g nem tonta nem nada está afim de pirar a gente mesmo!

Imagina ir no mercado ou farmácia e deparar com uma prateleira assim? *-*

Meu povooo é de ficar louca!

A linha que estará disponível no Brasil é a linha Moist, que realmente é a que mais sai.

branco

Os preços estão na média de R$ 39,90, sim eu sei que la fora ele custa US$ 7 no máximo, mais vamos analisar… O dólar está o olho da cara, fora que as vezes somos taxadas ou precisamos esperar um parente ir viajar para trazer!

Então acredito que pelo fato de encontrarmos ele na esquina da nossa casa está um preço super ok.

A embalagem aqui no brasil ganhou uma nova etiqueta com as escritas em português, mais não se alterou nada na fórmula. 

Eu testei apenas o famosinho 3minute miracle, e realmente fiquei impressionada com o resultado que ele dá nos fios!

Agora quero testar a linha inteira e venho contar para vocês!

Eai minhas lindas, o que vocês acharam dessa novidade?

Me contem sobre suas experiencias com esses produtos…

Beijooos

Fui

21 comentários sobre “#BABADO – AUSSIE NO BRASIL

  1. Olha você tem toda razão, além do dólar estar algo, se pagar com cartão de crédito ainda tem o IOF, e se quiser encomendar e entregar no hotel ainda tem taxa de entrega.

    Ou seja, claro que lá fora é muito mais barato, mas R$39,00 é bem mais barato do que a galera costuma vender por aqui paralelamente.

    Beijosbeijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

