RESENHA – BATOM AGARRE DO OBOTICÁRIO

Bom dia meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje a resenha vai ser sobre o Batom do OBoticário – Agarre.

Essa linha foi lançada especialmente para o dia dos namorados junto com a coleção de perfumes 7 tentações.

A cor que eu escolhi é Agarre a cor mais chamativa, rs! Como eu sou a louca dos batons roxos, já me apaixonei de cara por esse!

Essa cor é maravilhooosa, sem contar na fragrância de amora que é muito deliciosa, dá até vontade de comer o batom.

A textura do batom é cremosa e fácil de aplicar.

Sua cor é bem intensa e a durabilidade desse batom é incrível, por ser um batom cremoso!

O preço dele é R$16,99, achei em conta.

Tenho que confessar, estou apaixonada por esse batom! Não quero tirar mais, nunca mais….

Já quero a coleção inteira, sem contar na necessaire linda em forma de boca que lançaram junto. *o*

DSC04431

5 star pink

Eai meninas, o que vocês acharam?

Alguma já comprou algum batom dessa coleção, me contem!

Beijãaao

Fui

21 comentários sobre “RESENHA – BATOM AGARRE DO OBOTICÁRIO

    1. Linda mesmo!

      Eu achei a duração bem boa, pelo fato dele ser cremoso pensei que sairia bem rápido!
      Mais comigo ele durou sossegado 6h!
      Na hora de comer ele só saiu um pouco no meio!
      A duração é tão boa que dá um trabalinho para tirar, rs.

      Um Beijo! ♥

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

