TAG: DE TUDO UM POUCO

Bom dia amores!

Como estamos?

Hoje o post vai ser Tag!

A TAG DE TUDO UM POUCO que as lindas Luh do blog: Blog Lu Gomes e a pinkete do blog: Resenha Pink que me indicaram. 

Então vamos lá?…

1) Qual seu estilo musical preferido?

Gosto de tudo um pouco, mais meus preferidos são musicas eletrônicas e hip hop internacional.

2)Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Jaqueta de couro, sem dúvidas!

3) Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Ibiza (pink fluorecente) – Anita

Chic (nude) – Hits coleção Mariana Ruy Barbosa

4) Short ou saia? Por quê?

Shorts, não sou muito comportada para usar saia! rs

5) Cabelo liso ou cacheado?

A maior parte do tempo meu cabelo está liso, mais quando dá coragem enrolo ele e adoro como fica! Me sinto outra pessoa… rs

6) Salto ou sapatilha?

Salto ♥

7) Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro *o*

9) Como você define seu estilo?

Um estilo muito doido! rs Gosto de mudar constantemente, acredito que me visto de acordo com meu humor.

10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Sou consumista, mais não ao exagero de ficar deprimida se não comprar tal coisa.

11) Você se considera vaidosa

Sim, as vezes só tenho preguiça de me arrumar pela manhã! rs #sono

As regras são:

→ Responder todas as perguntas;

→ Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;

→ Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);

→ Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

Blogs que indico:

Não mexe na minha bolsa

Linda e graciosa

Moleca Xique

Aí amiga, nem te conto…

Petit Luxo

Pitacos e achados

Dia d Dicas

Segredos que ninguém te conta

Vida de FruFru

Coisinhas mais que legais

Rose amazing fashion

Eai, gostaram de saber um pouco mais sobre mim?

Tenham uma ótima semana amores…

Um beijãaao

Fui

8 comentários sobre “TAG: DE TUDO UM POUCO

Deixe um comentário ♥

