RESENHA – GEL DE LIMPEZA LINHA BOTANICAL EFFECTS DA MARY KAY

Ola meu amores…

Tudo bem com vocês?

Hoje a resenha vai ser sobre o Gel de limpeza da nova linha Botanical Effecs da Mary Kay.

A  linha é composta por 4 etapas (limpeza, máscara, tônico e hidratação) e também com a opção de pele normal ou pele oleosa. (ganhou mil pontos nisso)

linha

Cada opção de pele é composta por ingredientes diferentes.

Pele normal:

A formulação para pele normal contém o extrato da flor de frangipani, responsável pela proteção contra os impactos do ambiente e lírio d’ água, que garante uma aparência mais saudável.

Pele oleosa:

Produtos destinados à pele oleosa apresentam em sua composição o extrato de kanuka, árvore do chá branco, conhecido por seus benefícios purificantes; combinado com o extrato de goiaba, que possui propriedades esfoliantes, ajuda a desobstruir os poros, diminuindo a oleosidade da pele.

Agora vamos falar sobre o Gel de limpeza.

Eu não compre a linha toda, até porque queria saber se realmente é bom… então vamos a conclusão!

Gel de Limpeza Botanical Effects – Pele Oleosa

wpid-wp-1434330112824.jpeg

wpid-wp-1434330107296.jpeg

O que o produto diz:

Apropriado para pele sensível, insento de álcool , fragrância e corantes sintéticos. Não comedogênico. Clinicamente testado. Este gel de limpeza ajuda a limpar os poros e purificar a pele, remove a maquiagem e as impurezas. Elimina a oleosidade da pele, deixando-a mais limpa, saudável e renovada.

O que eu achei:

Gente eu me surpreendi com esse produto em quesito de eliminar a oleosidade.

Usei ele dois dias seguidos e minha pele que é super oleosa está sequinha o dia todo! *o*

Realmente fiquei chocada, porque minha pele meu povo… ela mina óleo! Até no frio, a base não estava parando e depois que eu usei por dois dias eu não vejo mais minha pele brilhando!

O gel é tão bom que eu recomendo vocês comprarem o hidratante também, porque olha… Vocês vão precisar, pelo fato da pele ficar tão sequinha sem oleosidade nenhuma é preciso hidratar para não ficar com o aspecto ressecado!

O gel também ajuda retirar a maquiagem, mais deixo bem claro que ele não tira 100% da make, então é bom usar o nosso demaquilante de cada dia! (para quem usa maquiagem diariamente)

Ele possui cheiro um pouco forte, mais que não fica na pele depois de aplicado.

Sua consistência é ótima, uma gotinha dá para o rosto inteiro.

Seu preço é R$32,00.

E a Mary Kay tem várias consultoras espalhadas pelo Brasil, e pelo próprio site da marca você pode buscar pela consultora mais próxima com todos os dados da mesma.

Para procurar uma consultora (Clique aqui)

Avaliação final:

Retirar oleosidade: 5/5

Retirar a maquiagem: 3/5

Cheiro: 3/5

Embalagem: 4/5

Preço: 4/5

4-estrelas

Eai amores…

O que vocês acharam? Já testaram?

Um beijo 

Fuii

10 comentários sobre “RESENHA – GEL DE LIMPEZA LINHA BOTANICAL EFFECTS DA MARY KAY

  1. Oi, linda!!! Fiquei curiosa para experimentar, adoro os produtos da Mary Kay e gosto mais ainda de encontrar produtos para pele oleosa. A minha pele também é muitooo oleosa e te entendo perfeitamente!!! rsrsrs…e o preço está excelente!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

