INSPIRAÇÃO – DIVA DULCE MARIA

Bom dia meu amores!

Tudo bem com vocês?

Friozinho bom aqui em SP heim, ótimo para dormir…

Mais meu povo, hoje é sextaaa, isso que importa! *o*

E hoje quis trazer para vocês a minha maior inspiração de toda a vida!!! (#eitalauraexagerada)

Gente mais é verdade a Dulce Maria para mim é uma das maiores inspirações, ainda mais em quesito cabelo!

Meu sonho é ter esse cabelo divo e magnifico dela!  

Comecei a admira-la na época da novela Rebelde (que eu acho que deveria passar pela 3ª vez) que ela fez o papel da Roberta Pardo. Gente eu sou louca por essa novela, tenho até hoje posters, fotos, cartinhas e tudo mais! rs

Mais vamos as inspirações certo! Escolhi algumas fotos para mostrar mais dessa diva para vocês….

No look:

LOOK DULCE MARIA
Dulce tem muito bom gosto e estilo bem próprio, ela consegue ser elegante, sensual e estilosa em um look só!

Na maquiagem:

MAQUIAGEM DULCE
Seu ponto forte na make é sempre marcar os olhos, delineado bem preto, lápis preto e muita máscara de cílios!

Cabelos:

CABELO DULCE MARIA
Acredite se quiser ela já teve todo tipo de cabelo, mais sua marca registrada é seus cabelos vermelho divinos e apaixonantes!

 Vou deixar também para os amantes da R.B.D minha música preferida *-*

Eai meus amores, o que acharam?

Ela é a musa de mais alguém… Me contem…

Um beijo….

Fui

10 comentários sobre “INSPIRAÇÃO – DIVA DULCE MARIA

Deixe um comentário ♥

