TAG: COMPLETE A FRASE

Ola amores…

Tudo bem?

Vamos a mais uma TAG?

A de hoje foi a Lai do Blog Projeto mimimi ,o Gill do Blog Casuísmo e a Luh do Blog Luciana Gomes Blog que me indicaram! 

Obrigada queridos.. 😀

♥ As regras da TAG são:

-Completar todas as frases.
-Repassar para 10 blogs e avisá-los.
-Marcar na postagem quem te marcou.
-Comente com o link de suas respostas.

Perguntas e respostas:

Sou muito positiva.
Não suporto sorriso falso!
Eu nunca vou deixar de acreditar em Deus.
Eu já briguei, mais nunca bati em ninguém!
Quando criança eu gostava de tomar choque! rsrsr
Nesse exato momento estou com muita fome…
Eu morro de medo de perder pessoas próximas á mim.
Eu sempre gostei de desenhos animados.
Se eu pudesse, estaria em casa vendo um filme com meu amor.
Fico feliz quando, recebo elogios.
Se pudesse voltar no tempo, voltava para minha infância para não precisar trabalhar! 😀
Adoro estar com quem eu amo.
Quero muito viajar para Dubai.
Eu preciso ser rica!
Não gosto de ver qualquer tipo de maltrato aos animais.

Os Blogs que indico são:

  1. Não mexe na minha bolsa
  2. Blog SOS da Beleza
  3. Pitacos e Achados
  4. Resenha Pink
  5. Aí, amiga!
  6. Segredos que ngm te conta
  7. Brincadeira de Diva
  8. Makes e Paparicos
  9. Aleatoriamente divando
  10. A maleta mágica

Deixo um grande beijo para todos vocês meu amores *o*

Fui

24 comentários sobre “TAG: COMPLETE A FRASE

Deixe um comentário ♥

