WISHLIST DE JULHO

Bom dia meus amores!

Tudo bem? 😀

Lá vai a minha wishlist de Julho heim, espero que gostem!

Wishlist julho

TÊNIS SUPERSTAR SUPERCOLOR

Estou louca por esse tênis, mais essa bendita cor linda não veio para o Brasil, o site da Adidas está disponível apenas 11 cores, na realidade estava né, pois hoje dei uma passadinha por lá e já está tudo esgotado! :/

O valor do tênis é R$ 299,90 e se você quiser dar uma olhada melhor o site é esse ADIDAS.

IDOG BLUETOOTH COM HEADPHONE

Fala sério meu povo, como não querer e não se apaixonar por esse amplificador? É muita paixão

O problema é que ele é bem carinho pro meu orçamento, mais pretendo comprar mesmo assim! Kkk

O valor dele é R$550,91 ele é exclusivo da loja Imaginarium! Vale a pena passar lá pois os produtos deles são muuuito fofos e alguns estão em promoção!

COLETE DE PELO – AMARO

Eu estou louca por um colete de pelo, isso é fato!

Mais está difícil de achar em lojas aqui da minha cidade, então estava eu procurando pela internet, até que achei esse da AMARO e me apaixonei. Eu quero um colete assim, de pelo porém mais discreto!

O valor dele é R$189,90 e é da loja AMARO que sempre esta arrasando em suas coleções e na qualidade dos produtos!

PALETA ELECTRIC – URBAN DECAY

Eu sou louca por cores e essa paleta é de outro mundo quando o assunto é esse!

Todo mundo sabe que a pigmentação da Urban Decay é a melhor que existe praticamente, ai junta com essas cores maravilhosas…. e de enfartar!

O problema é que eu nunca achei aqui no Brasil para comprar, e como nunca viajei para fora acredito que vai demorar um pouco mais para tê-la em minhas mãos!

BATOM LIQUIDO MATTE – QUEM DISSE BERENICE?

Oi? A louca eu? Hahaha Magina… Só quero a coleção inteira dos batons matte da QDB!

É pedir demais?! Sim gente, eu não vou conseguir escolher uma cor apenas dessa coleção, eu quero é todaaas as cores! *-*

O valor de cada batom é R$ 31,90 e você encontra na loja física da marca ou na virtual QUEM DISSE BERENICE?

CÂMERA CANON EOS 70D

Já que é para sonhar, vamos lá!

Depois que eu vi um vídeo gravado por essa câmera e as suas fotos estou realmente impressionada com a sua qualidade, e futuramente pretendo adquirir para que vocês tenham uma qualidade de imagem melhor e possivelmente vídeos!

O valor dessa belezura é de R$ 3.983,99 e encontrei no site DETONA SHOP.

Amores, não sei se vocês repararam mais dei uma mudada na aparência do blog, o que vocês acharam?

Adoraria saber a opinião de vocês, se agrada se devo mudar ou retirar algo… Pois além de tudo o blog é feito para agradar vocês!

Espero a opinião de vocês sempre viu, tanto para post ou qualquer outra coisa!

Um beijão…

Fui

Ah, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais heim!

redes socias

Instagram   ♥  Facebook  ♥  Twitter

24 comentários sobre “WISHLIST DE JULHO

  1. Oi Laura, amei sua WIshlist e logo julho que é meu mês. Rsrsrs
    Só retiraria o colete Pq aqui até no inverno faz sol 😀
    Mas gostei bastante de tudo. Principalmente dos batons líquidos rsrsrs
    E que câmera ao cara é essa?? 😮
    Kkkkkkkk
    Não consegui perceber a mudança na aparência pois estou acessando pelo celular, quando entrar pelo note dou uma conferida.
    Beeeeeeeijos e amo seu espacinho ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai que bom que gostou *-*
      Aqui tá bastante frio viu, to necessitando de uns 20 coletes desses para me esquentar!

      Sim sim, quando você entrar pelo note dá uma olhadinha e fala o que você achou meu amor!
      Obrigada mesmo pelo carinho de ♥!

      Um beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Menina, se eu te disser… Sou LOUCA por essa paleta da Urban Decay (sou a louca da Urban Decay – hahahaha)! Esses caras não mandam ela pro Brasiiiiil! Fico muito triste. Quero muito! Estou aqui na torcida pra você encontrar e me contar onde achou! E fazer review! ❤️ Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoreii a Wishlist!!
    Que amplificador fofo!! Adoro os batons da QDB!! 😀
    Seu blog ficou lindo!! O Menu fico clean, gostei bastante!! E eu adoro a bonequinha!!
    Super Beijo

    Curtido por 1 pessoa

  4. Florrr, acredita q a segunda resenha do meu blog foi da palete Electric da UD? Amo essa paletinha, é super exótica e linda né?!!! ❤ Achei a sua cara! Se quiser conferir:
    http://amaletamagica.com/2014/06/06/a-nova-paletta-urban-decay-electric/

    Ahhh e tem pra vender nesse site aqui: http://mundodafa.com/urban-decay.html
    Ta esgotada hj, mas se vc colocar no avise-me ela encomenda de novo! Quase todas minhas paletas da UD eu comprei nesse site! Super de confiança!
    Amei sua wishlist lindona!
    Mega super bjo!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

