TAG: 7 COISAS!!!

Bom diiiia amooores! 😀

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de TAG!

Fui indicada pela minha amiga linda Luh do blog Lu gomes Blog para participar da TAG 7 COISAS!

Devemos dizer as 7 coisas para cada assunto!

Vamos lá?

antes de morrer

  1. Ter minha casa
  2. Casar na praia
  3. Viajar para Dubai
  4. Ir para Disney
  5. Ser bem sucedida
  6. Ter meu negócio próprio
  7. Ter minha instituição para animais abandonados

faço bem

  1. Dormir
  2. Comer
  3. Maquiar
  4. Compras *-*
  5. Comida
  6. Cuidar das pessoas
  7. Amar

me encantam

  1. Meu namorado
  2. Animais
  3. Pessoas bondosas
  4. Praia
  5. Deus
  6. Maquiagens
  7. Motos

não faço bem

  1. Tranças
  2. Dietas :/
  3. Correr
  4. Praticar esportes
  5. Nadar
  6. Prestar atenção em duas pessoas
  7. Cantar

não gosto

  1. Qualquer tipo de descriminação
  2. Maltrato aos animais
  3. Brigas
  4. Coca-cola com limão
  5. Figado de boi
  6. Acordar cedo
  7. Ficar sem dinheiro

mais falo

  1. Oi?
  2. Bom dia!
  3. Ham?
  4. Ai Jesuiis…
  5. Se é loko!
  6. Me dá?

Blogs que indico:

A Maleta Mágica

Segredos que ngm te conta

Não mexe na minha bolsa

SOS Beleza

Seja Sereia

Espero que tenham gostado!

Um grande beijoo…

Fui

10 comentários sobre “TAG: 7 COISAS!!!

Deixe um comentário ♥

