RESENHA- QUINTETO AVON LUXE!


Bom dia amores!

Tudo bem? 😀

Primeiramente quero desejar uma semana abençoada para todos nós! ❤

Hoje vim trazer para vocês a resenha do meu QUINTETO DE SOMBRAS DA AVON LUXE – ÁGUA MARINHA.

IMG_20150720_093131

IMG_20150720_092535

Quando comprei esse quinteto, na realidade não era esse que eu queria! Havia encomendado a paleta Ultra Sexy que estava na promoção por R$ 16,99,  mais ela estava em falta e a marca acabou me enviando outra pelo mesmo preço!  O preço normal dela é de R$69,99 ai fiz a dançinha da alegria né! Pois não é todo dia que milagres acontecem! rs

Agora ela está em promoção no site da AVON STORE R$47,99.

CORES:

catsSWOTS

1 – AZUL CLARO: Essa é a cor que eu menos uso, pois sua pigmentação não é muito boa sem primer e como tenho um pouco de preguiça de usar, acabo deixando ela meio de lado. Ela é boa para iluminar o cantinho da lágrima para fugir um pouco do convencional branco e bege.

2 – AZUL MARINHO COM BRILHOS: Essa cor é a paixão da minha vida ❤ Ela tem uns brilhinhos que dão todo um charme uso ela de todas as maneiras possíveis, gosto de marcar meu côncavo com ela e passar um delineador e pronto! ARRASO

3 – CAPUCCINO: Ela tem essa cor de café com leite que é ótima para fazer transições e aprofundar o côncavo.

4 – MARRON: Essa cor é a segunda que eu mais uso, tem pigmentação boa e ótima para qualquer make!

5 – AZUL ACINZENTADO: Essa cor é mais puxada para o cinza do que azul, porém é bem bonita. Gosto de aplicar na pálpebra móvel e esfumar com o nº 2. (esses não são os nomes reais das cores, apenas como as descrevi).

*

PIGMENTAÇÃO:

As pigmentações das sombras da Avon no geral não são muito boas, mais essa eu gostei, principalmente das cores mais escuras 2,4 e 5!

Elas são fáceis de esfumar e com a durabilidade boa, com primer a sua cor fica ainda mais potente e dura o dia todo.

*

EMBALAGEM:

IMG_20150720_092727030

Nessa parte a Avon arrasou em todos os sentidos, tanto a caixinha que vem (preta com detalhes dourados) que é linda, quanto à embalagem do produto, toda dourada e espelhada e com espelho interno grande.

CONCLUSÃO:

Eu gosto bastante dessa paleta, mais não uso todas as sombras.

Pelo preço que eu paguei achei que valeu SUUUUPER a pena :D, só não sei se teria coragem de dar 70 reais, mais na promoção até compraria outras cores para testar…

*

Eai meus amores, o que vocês acharam?

Comprariam? Alguém tem?

Um beijãaao

Fuui

Anúncios

28 comentários sobre “RESENHA- QUINTETO AVON LUXE!

  1. Nossa, a Avon as vezes apela no preço né? Fora da promoção é inviável comprar essa paletinha né? Tudo bem q ela é bonita e tal, mas são só 5 cores!!! :O Tem paletinha da Vult/Toque de Natureza bem melhor q Avon é bem mais baratinha! rs Tb não morro de amores pela pigmentação das sombras da Avon…. rs!
    Adorei a resenha lindona!
    Super Bjo!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que sorte!!! Haha eu nunca tenho uma sorte dessas, no max me mandariam o dinheiro de volta rs
    Mas adorei as cores, to tao acostumada com um marronzinho básico que quando pego alguma paleta mais colorida fico enlouquecida hahah
    Beijo

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nunca comprei nenhuma sombra da Avon, sempre me falaram que a pigmentação era bem fraquinha. Mas essas parecem bacanas mesmo, os tons mais escuros!

    Talvez eu veja elas separadas, será que tem?

    Muito legal o review, e nossa como muda sem flash e com flash hem! Hahahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Infelizmente a Avon não tem sombras unitárias Fabi :/ Também acho que a marca deveria vender assim separadas, porque poderíamos comprar sem medo!
      Você viu que diferença? ‘o’ Com o flash aparece bem os brilhos dela….

      Beijãaao ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa sério? Que chato isso, uma vez fiquei com alergia do lápis preto da marca! Mais foi só daquela linha, os outros eu me dei super bem!

      Obrigada pelo comentário linda, muito bom para quem tem a pele mais sensível já saber que pode dar alguma irritação…

      Beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. O lápis preto que tive problema é o da mesma linha! Nossa ‘o’ , deve ser a linha então viu, muito estranho! A Avon deve rever isso, pois independente de ser uma linha mais baratinha tem que ser de qualidade!
        Bjus ❤

        Curtir

Deixe um comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s