INSPIRAÇÃO: FESTA Á FANTASIA

Booom diaaa meus amores!

Como estamos? 😀

Estava aqui eu na internet procurando inspirações para uma festa fantasia que vou na semana que vem, então pensei porque não fazer um post para os meus leitores com algumas inspirações não é mesmo?!

Aqui na região começou a época de festas fantasia, e eu levo muuuito á serio a parte “fantasia” !

Tenho toda uma preparação, fico horas e horas pensando em como vai ser a fantasia, o tema, cabelo, make e tudo mais. rsrsr

Então separei para vocês algumas inspirações que mais gostei, espero que ajude ou deem uma luz na hora de escolher!

MAQUIAGEM FEMININA:

mf2

FANTASIA FEMININA:

f2f 1

MAQUIAGEM MASCULINA:

MAKE M 1

FANTASIA MASCULINA:

fh1

FANTASIA PARA CASAIS:

casal 1

Fora tudo isso, se você foi chamado (a) de ultima hora para a festa invista nos acessórios, mascaras, chapéis, arquinhos com orelhinhas  enfim use sua imaginação só não vai sem nada heim?! Pois o diferencial da festa fantasia é tudo isso.

Eai, o que acharam?

Quais vocês usariam?

Caso vocês queiram, posso trazer o meu look para vocês, ou fazer algumas opções de make.

É só pedir, tá! ❤

Beijãaaao

Fui

17 comentários sobre “INSPIRAÇÃO: FESTA Á FANTASIA

  1. Amei as inspirações! Sou maluca por festa a fantasia! Comprei algumas é tenho guardadas… A minha preferida é a de supergirl! ❤
    Também amo essas makes de caveira estilo sugar skull! São lindas de morrer! Um dia ainda faço uma dessas!
    Posta pra gente qual foi a escolhida, Lau!!
    Beijinhos e boa festa!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

