NOVIDADE: SCHUTZ SUMMER 2016

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos ver lançamentos hoje?

Para ficarmos loucas, desesperadas e alucinadas para comprar… 😀

Hoje o destaque vai para a nova coleção SUMMER 2016 da Schutz!

Vamos enlouquecer juntas então?! ‘o’

SUMER 2016

SCARPIN BÁSICO

SCARPIN CLÁSSICO

Comprar: SCARPIN CLÁSSICO R$350,00

*

*

SANDÁLIA SINGLE

SANDÁLIA SINGLE

Comprar: SANDÁLIA SINGLE R$300,00

*

*

ESPADRILLE

espadrille

Comprar:

ESPADRILLE ROSA R$300,00

ESPADRILLE PRETO COM BORDADO R$340,00

ESPADRILLE PRETO R$310,00

ESPADRILLE VERMELHO R$300,00

*

*

BOLSA LORENA / OLYMPIA

BOLSA LORENA

COMPRAR:

BOLSA OLYMPIA R$950,00

*

*

BOLSAS

BOLSAS

COMPRAR:

BAG COM TRIANGULOS – BRANCO R$790,00

CLUTCH GLAM ROCK – BRANCO COM TACHAS R$590,00

BOLSA BRANCA COM FRANJAS R$950,00

BAG PINK R$790,00

*

*

SANDÁLIAS 

SANDALIAS 1

COMPRAR:

SANDÁLIA ROSA R$450,00

SANDÁLIA LARANJA R$320,00

SANDÁLIA COM FRANJAS COLORIDA R$350,00

SANDÁLIA BRANCA R$430,00

SANDÁLIAS

SANDÁLIAS 2

COMPRAR:

SANDÁLIA COLORFUL ÉTNICA R$540,00

SANÁLIA GEOMÉTRICA SNAKE R$450,00

SANDÁLIA AZUL DE TIRAS R$450,00

*

*

SANDÁLIAS

SANDALIAS 3

COMPRAR:

GLADIADORA PRETA R$670,00

ANABELA NUDE R$360,00

SANDÁLIA NUDE R$330,00

SAPATILHA BICO FINO R$310,00

Essas foram algumas peças que trouxe para vocês, tem mais no site da marca SCHUTZ.

Eai meninas, o que vocês acharam?

Comprariam?

Eu acho a marca um pouco cara e fora dos meus padrões, mais eu amei a coleção, está bem alegre e colorida!

Mais acho que a marca poderia ter uns valores mais acessíveis, pois com essa crise aí não dá para pagar R$300,00 em uma sandália nem R$900,00 em uma bolsa! Por mais lindos que sejam… :/

Bom não deixem de deixar a opinião de vocês….

*

Beijos meus amores…

Fui

27 comentários sobre “NOVIDADE: SCHUTZ SUMMER 2016

  1. Vocês viram estas bolsas de perto? Gente o couro é muito diferente, o acabamento lindo! Vale mais do que comprar as americanas com monogramas que nem de couro são e o custo está elevado devido ao ajuste cambial. As bolsas da Luz da Lua, Schutz, Capodarte, Dumond e Jorge Bishoff competem com qualquer marca italiana e francesa em luxo e acabamento. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sério Suzy? Eu ainda não vi pessoalmente mais agora estou louca para ver.
      Realmente as vezes ficamos muito nessa de bolsas importadas e não damos muito importância para as nacionais que muitas vezes são tão boas e bonitas quanto!

      Obrigada pelo comentário minha linda!
      Um beijão ❤

      Curtir

Deixe um comentário ♥

