Kryolan abre sua primeira loja própria no Brasil em São Paulo

Bom dia amores, tudo bem?

Vamos de novidade hoje?! 😀

A boa de hoje é inauguração da 1ª loja própria da marca Kryolan no Brasil!

Sim queridos e queridas a marca alemã inaugura hoje (07/08/2015) a sua loja em São Paulo no endereço Rua Bela Cintra nº 2006 nos Jardins.

A marca que é a queridinha no mundo dos profissionais está mais próxima! Um dos grandes destaques da marca é a paleta de corretivos (porretas) da Kryolan, que possuem alta cobertura.

Da loja pode-se esperar mais de 5 mil variedades de produtos e cores.

Ainda não sei os valores, se serão os mesmos, mais acredito que pela qualidade dos produtos que eu vejo em vídeos de profissionais de maquiagem realmente é um belo de um investimento, ainda mais para quem está querendo se profissionalizar nesse meio.

Vou deixar aqui algumas imagens da nova loja e alguns produtos.

Imagem: créditos - Vogue Brasil
Imagem: créditos – Vogue Brasil
Imagem: créditos - Vogue Brasil
Imagem: créditos – Vogue Brasil
Imagem: créditos - Vogue Brasil
Imagem: créditos – Vogue Brasil
Imagem: créditos - Vogue Brasil
Imagem: créditos – Vogue Brasil

foto_5Ahhh como queria morar ai pertinho para ver esses produtos e testar!

Mais nas férias de final do ano vou fazer um tour por São Paulo pois está recheada de lojas que quero conhecer.

😀

Eai amores, o que vocês acharam?

Já testaram algum produto da marca?!

Desejo á todos vocês um final de semana abençoado.

Beijoos 

Fui

16 comentários sobre “Kryolan abre sua primeira loja própria no Brasil em São Paulo

    1. Mais você está certíssima Erika, porque assim você sabe se o treco funciona mesmo, imagina você paga horrores no produto e ele nem é tudo isso?! #chatiada
      Tenho que fazer mais igual você, pois várias vezes não experimentava os produtos e acabava que eu não gostava do resultado em mim, ai, já sabe né?! Dinheiro jogado fora!

      Beijoos linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Ah meu deos…como a vida era mais fácil quando eu era criança e me contentava com aqueles estojos genéricos que a mãe me dava tudo zoado! Pq a gente tem q crescer? kkkkk Amo a kryolan, e olha q minha opinião se baseia num trio de corretivos sensacionais hein? Mesmo pq minha atual situação $$ não me permite muito mais coisas! rs
    Quero ir nessa loja urgente!!! ❤
    Adorei saber da novidade Laurinha!
    bjo bjo bjo
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh eu penso isso direto sabia?! Era bom demais quando não precisávamos trabalhar e só de ganhar coisas usadas dos primos mais velhos ficávamos pulando de alegria como se tivesse ganhado na mega sena! rs Tempinho booom…. *-*
      Todo mundo fala maravilhas desses corretivos mesmo, devem ser divinos mesmo!

      Eu também estou louca para ir na loja, e ficar babando nas coisas! rs

      Beijos linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

