TAG: I’M UNIQUE

Bom dia meus amores!

Como estão? Passaram bem o final de semana?

Espero que tudo bem! ❤

Segundona hoje, vamos lá responder a uma TAG?! SIIIM

A tag de hoje fui indicada pela linda Júlia do Blog A moda by Jú , que também foi a criadora dessa Tag! Muito obrigada minha linda pela indicação! ❤

Vamos lá então…

# Regras da Tag #

  • Indicar suas blogueiras preferidas pra ela (não tem número certo);
  • Avisar a quem for indicar pra Tag;
  • Criar seu selo “unique” pra ela;
  • Respondê-la toda.
  • Se não foi indicada e gostou da Tag, fique à vontade pra respondê-la!

 

# A Tag #

1- Nome e apelido.

Meu nome é Ana Laura, mais a maioria me chama só de Laura e alguns de Laurinha ❤

2- Cor(es) preferida(s).

Preto e pink! Hahaha Coincidência não? 😀

3- Canal preferido do YouTube.

Um que eu assisto muito envolvendo make é o da Lu Ferraes e para distrair e rir um pouquinho é o do Julio do Canal Canalha! (ele é muito comédia) kkk

4- Programa de TV preferido.

Chaves! Rs (criançona)

5- Dia da semana preferido.

Sexta- feira!

6- Matéria que foi ou que é sua preferida.

AMO matemática! Siiiiim, matemática! rs

7- Estilo musical que curte mais.

Eletrônica e Hip Hop

8- Melhores amigas.

Vou falar amigo, ok?! rs Meu namorado, meu amigo, confidente e meu tudo!

9- Melhor livro, saga ou trilogia que já leu.

Não gosto de ler então não vou ter nenhum para indicar! :/

10- Comida preferida.

Pizza! ❤ love love

11- Penteado preferido.

Não sou muito fã de penteados (porque não sei fazer! Rs) então uso muito ele solto, e quando quero mudar enrolo as pontas para dar um tcham!

12- Passatempo(s) preferido(s).

Assistir filmes ou séries e dormir! ❤

13- Esmalte preferido do mês.

Meu esmalte preferido é o Cancun – Anita  é um rosa neon divo!

14- Sapato queridinho do mês.

Bota, muuuita bota! Bota hoje, bota amanha , bota para sempre! Kkkk Nem gosto muito de bota!

15- Duas frases que tem usado muito.

Tó com fome! / Tó com sono !

 

# Indico pra Tag #

Elenco Feminino

Não mexe na minha bolsa

Fabiana Maio

Petit Luxo

Dikas e Diy

Espero que vocês tenham gostado!

Desejo a todos uma semana abençoada e maravilhosa.

Um beijão

Fui

Anúncios

13 comentários sobre “TAG: I’M UNIQUE

  1. Amei, acho que me vi respondendo rs , chaves minha mãe nunca deixou eu e meu irmão assistirmos mais eu assistia escondido e assisto até hoje amo,
    Dormi? aaaa dormir , sem comentarios!!!
    Sono e fome,já disse isso varias vezes hoje!!
    Amei minha linda, obrigada pela indicação , vou responder com toda certeza!!
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s