RESENHA: BATOM “COLA”

Bom dia amores!

Tudo bem? 😀

Seeexta sua linda, até que enfim chegou né!? ❤

Bora lá, que hoje o dia é de resenha!

*

Batom Cola

IMAGEM 1

Esse é uma marca diferente da mais popular que as pessoas compram (MENOW), mais acredito que o resultado seja o mesmo, e os dois são iguais no quesito embalagem.

Informações do Produto:

Danniman – Long Lasting Lip Gloss  nº 12

IMAGEM 2IMAGEM 3TAMANHO

Características do batom:

– Alta duração

– Batom Matte

– Batom Líquido

*

Cor:

A cor é a nº 12 que é um vermelho bem aberto, puxado para o cereja.

NA BOCACOR

*

*

Preço e onde encontrar:

Eu paguei R$5,00 quase chorei de emoção! rs De uma manina do meu trabalho, mais ele pode ser encontrado facilmente no Aliexpress, já no brasil você pode encontrar mais vai pagar nada nada R$20,00 em algumas lojinhas online.

Só lembrando que o Ali demora cerca de dois meses ou mais para entregar, então dependendo da sua ansiedade e necessidade vale a pena pagar um pouco mais caro.

LINK DO BATOM NO ALIEXPRESS

*

O que eu achei:

Olha esse batom é ótimo para quem passa o dia todo com ele, sua duração é impressionante até demais, confesso que sofri um pouco para tirar na primeira vez que usei, mais depois peguei as manhas! 😉

A primeira vez que eu apliquei senti um leve incomodo, pois passei duas camadas e ele ficou grudando nos lábios mesmo depois de seco realmente parecia que eu tinha passado cola!

A segunda vez que eu o apliquei passei apenas uma camada uniforme e ficou perfeito.

A cor é linda, forte e permanece o dia todo intacta!

Mesmo depois de almoçar o batom estava lá, firme e forte.

Ele não transfere e não borra.

Do jeito que você passar ele vai ficar até que o retire com demaquilante.

Gostei do produto e já quero mais cores.

*

*

Dicas:

– Tente aplicar uma fina camada, para que assim ele fique uniforme sem manchas.

– Quanto menos produto você passar melhor, pois assim ele não ficará pegajoso.

– Use demaquilante bifásico para retirar o produto.

– Se você tem alergia a alguns produtos eu não recomendo, pelo fato de não conter os ingredientes na embalagem, então melhor não arriscar.

*

Conclusão

EMBALAGEM: 3/5

DURAÇÃO: 5/5

PREÇO: 5/5

ACABAMENTO: 4/5

ACESSIBILIDADE: 2/5

4-estrelas

Eai meninas, já usaram algum batom desse?

O que acharam?!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um grande beijo

Ótimo final de semana para todos…

Fui ❤

41 comentários sobre “RESENHA: BATOM “COLA”

      1. Eu comprei um da vult
        Garota, esfrequei a boca com sabonete e nada, passei lenço umedecido e só borrou mais
        Na hora que passei o demaquilante saiu mas ainda dava p ver a cor na boca kkkkk bom e ruim ao msm tempo 😂

        Curtido por 1 pessoa

      2. É um negocio de amor e ódio né?! Não dá para descrever os sentimentos, kkkk
        Tenho um da natura que pode passar o que for a cor ainda esta ali! Parece que entra dentro da cor dos lábios! Dá até medo…
        kkkk

        Curtido por 1 pessoa

    1. hahaha cola mesmo né Mari? Não sou louca não né?! kkkk A primeira vez que eu passei ate fiquei desesperada! Não saia de mim, ai jesuis! Mais depois aprendi as manhas 😀
      Ai menina eu quero um pink também, um nude, um roxo, um tudo! kkk

      Beijãaao ❤

      Curtir

  1. Oiiiii Laura, que resenha fantástica 😍😍
    Eu tenho alguns batons nesse estilo e o custo X benéficos vale a pena. Rsrsrs
    Pena se comprar no Ali é que demora mesmo, comprei em dezembro e só chegou em abril. 😭😭😭
    Fiz até uma resenha no meu blog:

    https://blogsosdabeleza.wordpress.com/2015/05/25/batons-ching-ling-matte-por-menos-de-r400-batons-da-china-menow-generation-ii-long-lasting-lip-gloss/

    Grande beijo para você é muito sucesso 😘😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada minha linda! *-*
      Menina que demora heim?! :/
      Eu fico muito ansiosa, dá agonia ficar esperando tanto né.

      Mais fazer o que né, com o preço das coisas no Brasil é melhor superar a agonia a aguentar firme, porque é bem mais barato!

      Beijos linda ❤

      Curtir

Deixe um comentário ♥

