Ajude : Assine a baixo assinado Online e Construa um Hospital Público Veterinário em Atibaia

Por favor peço ajuda de vocês para que juntos possamos salvar a vida de muitos anjinhos! ❤

19 comentários sobre “Ajude : Assine a baixo assinado Online e Construa um Hospital Público Veterinário em Atibaia

      1. Ain Carla eu também, meu coração doí só de ver essa imagem! Sei sim, sonho lindo que vai se realizar eu tenho certeza. Eu também tenho esse sonho e se Deus quiser vou ter condições de realiza-lo também, quero poder oferecer muito amor, carinho e recursos para que eles possam ter uma vida digna que todo animal merece!

        Beijão minha linda ❤

        Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada minha linda de coração mesmo!
      Todos nós podemos viver muito bem se uns ajudassem os outros, mais lidar com os humanos é mais difícil do que com os animais. Por isso muitas vezes me dedico tanto a ajudar os animais, pois alem de tudo eles não podem trabalhar para o seu sustento, não tem hospitais, não podem pedir ajuda, nada disso.
      Obrigada pelo apoio.

      Beijão linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

