PLAYLIST – SÓ HIP HOP <3

Bom dia amores!

Tudo bem com vocês?

😛

A playlist de hoje é dedicada especialmente á todos os amantes do estilo musical mais divo, top, love de todos! rs

HIP HOP ❤

Sim amooores, eu amo hip hop, adoro, tudo de bom!

Desde pequena gosto muito desses estilos de musicas, não sei de onde vem esse gosto, só sei que é o meu preferido!

Quando era mais nova, ficava me perguntando, porque eu não nasci morena? queria usar aquelas trancinhas, aquelas roupas e morar em NY! kkkk

Mais enfim, chega de blá blá blá e vamos as musicas que é o que interessa!

*

*

*

*

*

*

*

Olha é difícil escolher só algumas músicas, porque eu amo tanto que gosto e quase todas. kkk

Mais enfim amores, o que vocês acharam?

Gostam de alguma dessas músicas, ou alguma outra…

Me contem tudo…

Beijão

Ótima semana para todos nós 😉

Fui ❤

Anúncios

21 comentários sobre “PLAYLIST – SÓ HIP HOP <3

  1. Até que enfim alguém que fala a minha língua! Arrasou, sem mais! Melhor estilo de todos, é o que eu sempre digo, quanto mais palavrão tem na música, melhor ela é! kkkkkkkk
    Beeeeijão Laura ♥

    Curtido por 1 pessoa

      1. Eu tambémm, e ninguém acredita quando eu falo, porque acham que eu sou meiguinha, mas sou nada! Se pegar meu celular só tem música de nigga! HAHAHHA
        Beeeijão ♥

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s