INSPIRAÇÃO: TAYLOR SWIFT

Bom dia amores!

Tudo bem com vocês? 😛

Hoje a inspiração vai ser a lindíssima Taylor Swift!

Não tem como não se encantar com essa mulher não é mesmo?

Talento, beleza, estilo e muito mais…

Vamos lá?

CABELOS LOGO

cabelo taylor

maquiagem logo

make taylor

LOOKS LOGO

look taylor

Eai o que vocês me dizem?

É uma diva linda de se inspirar ou não?!

Eu acho o estilo dela demais, usa bastantes peças puxadas para o retrô. Toda feminina e sensual ao mesmo tempo.

Nos fios ela prefere um corte mais prático, comprimento na altura os ombros. Lisos ou cacheados sempre impecáveis!

Na make ela criou sua marca registrada que é esse batom vermelho bem aberto que é lindo! Nos olhos azuis lindos ela prefere um delineado gatinho ou um esfumado prático. Combinação perfeita não é mesmo?

E vocês, o que acham da Taylor heim?!

Me contem tudinho…

Beijos

Ótima semana para todos nós!

Fui

36 comentários sobre “INSPIRAÇÃO: TAYLOR SWIFT

  1. Aaaah! Vou ter ataque de fã aqui e dizer que eu amo a Tay, que ela é muito linda e talentosa, além de estilosa, poderosa e uma pessoa muito bacana!! ❤️❤️❤️
    Amo essa make assinada por ela: o gatinho com batom vermelho! Fica linda, clássica e é hiper democrática!
    Adorei o post, Lau! Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

