LANÇAMENTO: COLEÇÃO LUMINA – MAKE B

Bom dia amores!

Tudo bem com vocês?

Enfim sexta-feira ! 😀 😀

Vim trazer para vocês a novidade que o OBoticário lançou nos últimos dias‚ a COLEÇÃO LUMINA – MAKE B.

11896252_821795081268065_4148399292794924232_n

A coleção é inspirada na nossa próxima estação‚ com cores quentes e terrosas o que já super tendência sem duvidas!

Inspirada no verão mediterrâneo e nas tardes da costa italiana‚ a marca se jogou e criou suas cores‚ texturas e cheiros que com certeza vão arrasar.

A coleção está toda iluminada‚ com cores quentes para arrasar!

Vou mostrar um pouco dos produtos lançados para vocês babarem junto comigo e ficar desejando cada produtinho:

lumina1

MAKE B LUMINA COLÔNIA – 70ml

R$119‚00

25955-make-b-lumina

KIT DE CÍLIOS POSTIÇOS – 2 pares

R$45‚9927496-make-b-lumina-cilios-posticos


APLICADOR DE CÍLIOS

R$22‚9940031-make-b-lumina-aplicador-cilios

MAXI COLAR EM METAL

R$42‚99

40038-make-b-lumina-colar-modelo

ESMALTES LUMINA COLLECTION – 8ml

R$14‚99

Petal Cocktail

25584-make-b-lumina-esmalte-petal-cocktail

Mandarine Chic

25583-make-b-lumina-esmalte-mandarine-chic

Bronze Diva

25585-make-b-lumina-esmalte-bronze-diva

Berry Passion

25641-make-b-lumina-esmalte-berry-passion

BATOM LUMINA COLLECTION

R$36‚99

Batom Nude Beach (Acabamento Cintilante)

25754-make-b-lumina-batom

Batom Capri Romance (Acabamento Cremoso)

25753-make-b-lumina-batom

Batom Very Berry (Acabamento Matte)

25751-make-b-lumina-batom

Batom Hot Orange (Acabamento Matte)

25752-make-b-lumina-batom

PALLETE DE BLUSH RADIANCE – 7g

R$66‚99

25721-make-b-lumina-blush

QUARTETO DE SOMBRAS

R$68‚99

Dolce Vitta

25755-make-b-lumina-sombra

Mediterranean Hit

25757-make-b-lumina-sombra

ILUMINADOR FACIAL SUN – 15g

R$53‚99

25776-make-b-lumina-iluminador

PÓ TRANSLÚCIDO MATTE TOUCH -6g

R$60‚99

Light

25780-make-b-lumina-po-translucido

Medium

25778-make-b-lumina-po-translucido

DUO TOP COAT PARA OLHOS E BOCA

R$39‚99

25810-make-b-lulmina-duotop

GEL ILUMINADOR ALL OVER SUN – 75g

R$61‚99

25777-make-b-lumina-gel-iluminador

LIP BALM & BLUSH SUMMER ROSE – 5g

R$40‚99

25586-make-b-lumina-lip-balm

LÁPIS RETRÁTIL PARA OLHOS – 0‚3g

R$37‚99

Sunny Bronw

25774-make-b-lumina-lapis

Sunset Purple

Para comprar os produtos da coleção você pode ir até uma loja do OBoticário mais perto ou também é possível comprar online pelo link abaixo:

COMPRAR COLEÇÃO LUMINA

Eai amores o que vocês acharam da nova coleção?

Eu achei bem interessante os novos produtos e suas propostas‚ e ainda alguns são dois em um o que mais divino ainda!

Me contem o que vocês acharam‚ ou se já testaram algum me falem o que acharam…

Beijão e ótimo final de semana e feriados para todos nós! 😉

Fui 😛

24 comentários sobre “LANÇAMENTO: COLEÇÃO LUMINA – MAKE B

  1. Quero tudo, principalmente o aplicador de cílios, será q funciona? Eu sou um zero a esquerda no quesito cílios postiços! kkkk E eu que achava q o quarteto de sombras era um tipo de bronzer??? Ainda bem q li seu post e não paguei mico! kkkkk Amei as novidades gatona!
    Mega bjo pra vc!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    1. Meninaaa eu tava curtíssima que era tudo bronzer com blush! Kkkkkk aí depooois que eu vo que era sombras e fiquei tipo assim, será mesmo?! Kkkkk
      Eu acho que o aplicador deve ser bom viu, pelo menos tá com cada né.

      Beijao minha linda

      Curtir

Deixe um comentário ♥

