TAG: VERSATILE BLOGGER AWARD

versatilebloggernominations

Bom dia amoooores!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim ❤

Hoje vou responder a TAG – Versatile Blogger Award!

Que fui indicada pela Pricila do  blog AUSTRÁLIA COR-DE-ROSA .

Muuuito obrigada linda pela indicação e gente deem uma passadinha no blog dela, estou amando tudo! 😉 ❤

Pois bem, vamos a tag?


AS REGRAS DA TAG:

  • Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera;
  • Deixe os blogueiros saberem que você os indicou;
  • Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo;
  • Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog;
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

10 FATOS ALEATÓRIOS SOBRE MIM

 – Eu amo animais! Sim é um amor incondicional que sempre tive mais ele se reforçou ainda mais com a adoção da minha cachorrinha (Bellinha). Não posso ver um animalzinho que já quero abraçar, fazer carinho e tudo mais. Acho que me encontrei com eles, quando estou com eles demonstro o meu melhor, coisa que com algumas pessoas não consigo. Meu sonho é futuramente ter uma ONG que ajuda animais carentes, se Deus quiser meu sonho vai se tornar realidade.

Eu tiro de mim para dar para os outros! Sim, eu não suporto ver alguém precisando e algo e eu tendo aquilo, eu dou sem pensar duas vezes. Ainda mais se for alguém próximo de mim, um exemplo: eu e meu namorado somos viciados em Yakult 😀 , ai ele guloso toma tudo de uma vez só e quando vou tomar o meu ele fica com aquela carinha de gatinho do Shrek sabe?! Não consigo dizer não e dou o meu para ele! Rs Na realidade sou do tipo que se eu gosto e amo faço de tudo para agradar e deixar a pessoa bem!

Eu adoro motos! Eu tenho uma paixão enorme por motos, eu e meu namorado amamos motos e essas mais potentes e carenadas ganham meu ❤ Futuramente pretendo ter uma e meu namorado outra. Acho lindo demais e a sensação é maravilhosa. Adoro viajar mais só se for de moto, carro passo mal e parasse que não e gostoso.  Mais é claro que tem as desvantagens né?! Nem tudo é perfeito.

Eu adoro o lanche do Mc Donalds! Eu seeeeei gente que não é nada saudável, mais fazer o que né? É uma delicia aquela coisinha 😀 O meu preferido é o triplo (gorda) e ainda peço dois! ahahha… sei sei, tenho que parar com isso, mais enquanto isso quem quiser me chamar para comer um lanchinho, to dentro!

Sou alta pra caramba! Tenho 1,76m e sim me acho uma girafona! Eu sempre me incomodei com minha altura, principalmente na hora de sair com salto! Mais hoje em dia já me acostumei com isso e nem ligo mais, quando quero uso salto e sai por ai parecendo um boneco de Olinda! 😀

Sou desajeitada e estabanada! Saio batendo em tudo, derrubando, me machucando e quebrando minhas coisas e dos outros. Sempre culpo minha altura, rs, mais sei que o problema sou eu meeesmo! Então, caso eu vá te cumprimentar e bata em você, ou esbarre e acabe me machucando, relaxa isso é meu normal! 😉

Eu amo RBD! Geeente, não me julguem tá?! Mais sim, eu amo Rebelde, mais aquele do México … Quando eu era mais nova, no meus 12 anos eu acho que começou a febre RBD e sim eu era (sou) fanática! Quando acabou a novela chorei igual um bebe e a segunda vez que o sbt passou a novela chorei de novo! Gente eu gosto mesmo e não nego, amo as músicas, são lindas demais, tenho posters, cards, fotos, cds, dvds e tudo mais que lançou! Infelizmente nunca pude ir no show, pois não tinha condições financeiras mais se um dia eles fizerem novamente e estiver no meu alcance pode ter CERTEZA que eu vou! ❤ I LOVE RBD! Kkk (gay)

Não sou muito boa em montar looks! Toda vez que vou sair é aquela indecisão do car&¨#@$! Realmente não nasci para montar looks, acho lindo essa mulheres que estão sempre inovando nos looks, toda charmosas e estilosas! Eu tento, tento, tento e fico no básico mesmo. Acho é que falta dimdim mesmo para comprar umas roupinhas mais da moda!

Sou bastante tímida! E por quebra ainda sou branquinha igual uma folha, então toda vez que estou com vergonha não tenho nem como esconder! Isso me írrita, kkk pois não consigo controlar! E não é só quando estou com vergonha não, quando estou brava, irritada e qualquer outro sentimento, não consigo esconder o que estou sentindo.

Sou bem reservada e não gosto de ficar dividindo muitas coisas particulares minhas com os outros! Eu digo no sentido de sentimentos, desejos, sonhos e tudo mais. Acredito que nem sempre sabemos com quem realmente estamos nos abrindo e isso é muito complicado, pois em um mundo cheio de maldades nem tudo é aquilo que parece, às vezes uma pessoa que finge estar ao seu lado é a que mais quer estar onde você está! Então inveja, raiva, falsidade e todos esses sentimentos ruins eu quero bem looonge! Quem realmente eu confio sabe de mim e eu sei delas! Para mim basta.

Blogs indicados:

NÃO MEXA NA MINHA BOLSA – OS BENEFÍCIOS DE BEBER CAFÉ – ADDICTION VOGUE – CAMILA ZAIONS BLOG – A MALETA MÁGICA – LUCIANA GOMES BLOG – BLOG SOS BELEZA – BELYCES

(Não tive blogs novos para indicar e nem 15, então fica ai minhas indicações de blogs que acompanho e gostaria de saber mais sobre seus escritores)


Bom amores, o post de hoje foi esse!

Espero que tenha gostado de conhecerem um pouquinho mais sobre mim!

Gosto de responder tags pois acredito que dessa maneira vocês podem me conhecer melhor.

Uma ótima semana para todos!

Um beijãaao

Fui ❤

12 comentários sobre “TAG: VERSATILE BLOGGER AWARD

  1. Hahahha tu é alta mesmo, ein!!! Não sabia :”) mas eu acho lindo, qualquer roupa fica legal em gente alta hahaha tenho 1,70 então não to muuuuito longe haha
    E quem não gosta do lanche do MC?????? Uma delicia! Hahahaha
    Obrigado por indicar lindona.
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥