NOVIDADE: BASE STUDIO WATERWEIGHT – MAC

Bom dia amooores 😀

Tudo bem com vocês?

O post de hoje vim trazer para vocês uma novidade aqui no Brasil, a base STUDIO WATERWEIGHT SPF 30 FOUNDATION da MAC.

Eu fiquei sabendo sobre o lançamento ontem no intagram da Joyce Kitamura e achei bem interessante, então resolvi trazer para vocês!

Essa base já tem resenhas na internet a fora, mais como acabou de chegar ao Brasil ainda são apenas apresentações, mais andei olhando algum vídeos das gringas e deu para ter uma noção da proposta dessa base.

BASE 2

O QUE A BASE OFERECE?

Cobertura parcial de manchas, poros e linhas de expressão.Hidratação instantânea.Proteção UVA/UVB FPS 30.Formula Oil-free.Acabamento natural.

BASE 1

O QUE TEM DE DIFERENTE?

Sua formula com certeza é um grande destaque, ela é bem “aquosa” e fluida, com isso o acabamento é fino e natural. Outro ponto de diferente é sua embalagem que contém um conta gotas, o que facilita pelo fato da formula ser bem líquida.

APLICAÇÃO:

A aplicação pode ser feita com esponja, pincéis e até mesmo os dedos. Para um acabamento perfeito utilizar um pincel de topo reto para polir a pele.

VALOR / COMPRAR:

O site para compra é o seguinte COMPRAR BASE <-

Valor: R$149,00

BASE 3

Eu achei bem interessante esse lançamento da marca, a textura é bem diferente das que eu já vi, até mesmo por vídeo, acredito que o proposito dela seja o efeito mais natural mesmo com uma cobertura bem leve, mais para o dia a dia é perfeito né?

Devo confessar que apesar de ser uma louca compulsiva por maquiagem ainda nunca testei nada da MAC, sim meu povo ainda não tive a oportunidade financeira de comprar um produto. rs Mais logo mais eu pretendo comprar algumas coisinhas para testar. Vejo bastante blogueiras falando bem da marca e pelo preço espero que sejam mesmo 😀 mais enfim, eu sempre opto por comprar de marcas mais em conta porque posso comprar mais coisas, mais existem alguns produtinhos que nós mulheres sabemos que não é a mesma coisa…

Eai meus amores, me digam o que vocês acharam?

Ah, e vocês já usaram alguma base da marca? O que acharam… Me indiquem alguma! 😀

Beijãaaaao

Fui ❤

22 comentários sobre “NOVIDADE: BASE STUDIO WATERWEIGHT – MAC

  1. Caaaara estou morrendo de vontade de provar a waterweight ! Mas financeiramente falando ainda não está acessível pra mim também hahahha antigamente com o dólar baratinho pedia pra alguma amiga que viajava trazer as coisas de fora pra mim, porque compensava muuuuito saia muito barato e hoje em dia nem isso mais dá pra fazer, o dólar é uma facada ): Mas ameeeei o post, me deixou ainda mais curiosa pra testar !

    Beijos absurdos ♡

    motivosnaomefaltam.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Manu somos duas, minha mão ta coçando para comprar essa danada da base! rs Mais o precinho das coisas da mac são muito caros :/ Nunca testei nada pelo fato de ter que vender um rim para comprar uma base! kkkk

      Fico feliz que tenha gostado minha lindaa

      Beijão ❤

      Curtir

  2. EU QUEEEROOOOOOO *_* MAC sua danada,traga essa base pra cáááá!!! Laura, eu não tenho base líquida deles, mas tenho a em pó, a Studio Fix, e tenho o Blot Powder,mas o blot é mais pra tirar o brilho e oleosidade (é demais!), a Studio Fix tb é excelente,gosto mto! Só não gosto desse preço lazarento que eles colocam aqui no Brasil ¬¬ Mas o Blot vale a pena cada centavo!! Beijão! Mari

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sério Mari, ai meu bolso… agora quero esse danado ai que você me falou, ainda mais porque minha pele é uma fonte de óleo lisa! kkk então acho que vai ser maravilhoso porque eu sofro com a minha pele oleosa viu, nenhuma base fica na minha pele direito.

      Obrigaada pela dica Mari ❤

      Curtir

  3. Lauzinha, eu To com BICHA pra testar essa base! Hahaha
    Ela deixa a pele tão linda, hidratada e com cara de rycah… Preciso.
    Já usei a Matchmaster da MAC por um ano consecutivo e amo de paixão… Só acho muito calor aqui pra uma base tão pesada! Mas a cobertura e o efeito são perfeitos e equivalentes a bases muito mais caras, o que faz das bases da MAC um excelente custo/ benefício.
    Atualmente uso a base em pó, a Studio fix powder + foundation e ela é bem pesadona, mas cobre qualquer coisa.
    A proposta dessa nova base é o oposto disso, por isso quero tanto usá-la no dia a dia.
    Mas digo que, se for pra investir num produto que vale a pena da MAC, prefiro os corretivos: não existem iguais… O único equivalente que eu testei até agora foi o da Nars e é bem mais caro, então…
    Teste qualquer coisa da MAC e você vai se apaixonar, essa é que é a verdade! Kkkkkkkk
    Beijos, lindona!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Glaaaau linda, eu vi mesmo que essa nova base é totalmente diferente das outras e eu amei a proposta! Mais de verdade não sei se compraria para usar no dia a dia pelo fato de achar caro no meu bolso! rs #crisetáosso
      Mais sou loooouca para testar outras bases da marca pelo fato da cobertura mesmo que é maravilhooosa!
      Qual das duas você mais se adaptou? ela segura bem a oleosidade? kkk porque minha pele ainda não encontrei uma base que fique 100% sequinha…

      Bjooos linnda

      Curtir

  4. Olha eu tenho algumas coisas da Mac de qdo o dólar ainda era decente. E é fantástico. Mas Hj temos opções nacionais ótimas que são muito similar. Somente algumas coisas não se compara, o delineador em gel é um. Incomparável. As bases para mim pode ser substituídas, mas as da Mac sempre serão as melhores kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAH Bom saber! Sim eu sempre fico babando nas coisas da MAC, mais quando o dólar estava em uma fase linda eu não trabalhava ainda para comprar, já hoje em dia não dá! Muito caro as coisas… Mais acredito que quando experimentar vou ficar apaixonada e querer tudo!
      Ahhh e bom saber que o delineador em gel é bom, mais uma coisa para minha lista pouco grande de desejos! rs

      Beiijooos ❤

      Curtir

  5. Oii Laura, tudo bom
    Achei muito interessante a proposta dessa base.. em geral as bases da MAC tem uma cobertura bem pesada e essa com certeza é uma opção ótima para o dia-a-dia! Será que peles oleosas podem usar?
    Eu tenho a base Match Master da MAC, gosto bastante mas a cobertura, como disse acima, é bem mais pesada. Não estou usando muito pois quando comprei eu estava mais bronzeada e não está dando mais certo pra mim.
    Olha, se você ainda não testou produtos da MAC.. testa o corretivo prolongwear. Eu demorei para me render a ele, mesmo muita gente falando muito bem, e de fato virou meu favorito!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oie Mayra! Tudo ótimo linda e com você?
      Então eu fiquei com essa dúvida também sobre as peles oleosas, a marca ainda não tinha dito nada sobre isso… esperamos que sim né, pois hoje em dia a maioria das marcas priorizam esse tipo de pele, que é muito comum aqui onde moramos… a minha pelo menos é super oleosa.
      Eu andei vendo resenhas das bases da MAC e vi mesmo que a maioria são de coberturas bem pesadas, acho que é legal ter uma base assim, mas para uma make mas a noite né?! Essa sua é para pele oleosa?
      Menina eu to de olho nesse corretivo a pouco tempo mais ja ouvi maravilhaaas dele, agora você me deixou mais curiosa ainda para testa-lo…

      Obigada pelo comentário minha linda!

      Beijoooos ❤

      Curtir

Deixe um comentário ♥