TOP 5: FILMES DE TERROR

Bom dia amooores!

Tudo bem com vocês?

Uhuuuul sexta chegou! 😀 vô chora de emoção com esse feriadão *-*

Pois bem, mais eai amores o que vocês vão fazer nesse feriado? Bom eu pretendo ficar em casa mesmo, descansando, vendo uns filminhos e séries… até porque a verba está curtíssima! kkkk

Pois bem e como é semana de Halloween, nada mais justo do que trazer top filmes de terror não é mesmo?

Bom eu amooooo filme de terror, mais ultimamente está bem difícil de achar uns que preste!

Mais enfim, se está difícil para mim para vocês também acredito que esteja, não é? Então trouxe 5 filmes de terror que eu gostei e que valem a pena dar uma conferida.

Vem ver 😛


O EXORCISMO DE EMILY ROSE


A MORTE DO DEMÔNIO


ESPÍRITOS – A MORTE ESTÁ AO SEU LADO


ARRASTA-ME PARA O INFERNO


A PROFECIA


Como vocês puderam ver a maioria dos filmes são mais antigos, mais para mim são os melhores. Acho que alguns filmes atuais de “terror” são bem clichês.

O que vocês acharam da lista? Já assistiram algum, ou todos? rs

AH, por favor me deixem sugestões de filmes também….

Um beijãaaao

Fui ❤

19 comentários sobre “TOP 5: FILMES DE TERROR

  1. Me julgue, mas eu adoro O Chamada, claramente ele não dá medo, mas eu gosto da estrutura do filme.. a ideia por trás do video e etc… e amei o exorcismo de emily rose, e concordo quando você diz que os filmes de hoje estão bem clichê.
    Adorei o post!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não vou julgar nãaao, porque o chamado era meu 6º lugar! hahaha eu também gosto do contexto do filme, a história muito bem elaborada!
      O exorcismo de emily rose é demais, ainda mais por se tratar de uma história real, parece que assim fica mais medonho o filme! kkkk

      Que bom que você gostou linda!

      Bjooos

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ahhhhh, não vale! Eu sou muito medrosa pra assistir filme de terror. Acho que só se eu assistir de manhã, porque de noite morro de medo de andar pela casa! hahaha Mas adorei a lista, quem sabe eu me empolgo com o Halloween e assisto um! Beeeeijão Laurinhaaa ❤

    Curtir

    1. Oie minha linda! *-*
      Então somos duas viu, são gêneros de filme que me envolvem, outros temas acabo dormindo 😀
      Esse segundo é muito bom e sanguinário rs, se você assistir no final vai entender o por que!

      Beijoooos

      Curtir

    1. HAHAH Sério Mari?
      Menina, acho que melhor que filme de terror é SÉRIE DE TERROR ❤
      American Horror Story é minha paixãaaao e essa outra Scream é boa? 'o' ainda não vi, mais fiquei curiosa…

      Obrigada pela indicação de uma nova série *-*

      Beijãaao

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

