INSPIRAÇÃO: VERÃO 2015/2016

Bom dia amooooores!

Tudo bem com vocês?

Gente do céeeu, hoje eu tô só o pó da rabiola! 😀

Muuuuuito cansada, sono a mil… Olhinhos fechando….

Mais vamos que vamos, só mais amanhã! rs

Hoje eu fiz um post trazendo algumas inspirações de looks, cabelos, makes e unhas para o verão!

Vem ver… 😛


CABELOS

HAIR

TENDÊNCIAS:

ONDAS, no verão é tipico ser tendência aquele cabelo mais praia, com ondas irregulares e bem soltas! Uma ótima dica é comprar spray ou creme que tem esse propósito de criar ondas naturais.

TRANÇAS, lindas e práticas são perfeitas para o verão, as despojadas são as mais queridinhas no verão. Inove, incremente e arrase.

LENÇOS, sim sim eles viraram febre em nossas cabeças! rs Umas amaaam e outras nem tanto mais não tem como negar que são estilosos demais e deixam o look com outra cara. Se você quer começar a usar aposte em cores mais discretas e depois vá ousando conforme for se acostumando.

COQUES são sempre a nossa salvação! Eu vire e mexe jogo o cabelo pra cima e faço um coque bem alto! Adoooro, não tem erro e quanto menos certo ficar, mais lindo vai estar!


MAQUIAGEM

MAKE

TENDÊNCIAS:

DELINEADO COLORIDO E METÁLICO, que as cores são bem vindas no verão não é novidade, ainda mais se forem vibrantes e alegres! O delineado colorido já é febre e vem com força esse ano! Ouse nas cores, brilhos e delineados metálicos

PELE ILUMINADA, essa sim é uma das maiores tendências para o verão. A pele bem, mais bem iluminada vem com tudo! Então se joga no iluminador amiga, só cuidado para não ressaltar pontos que você quera esconder.

OLHOS BRILHANDO, esse verão promete muito brilho e nos olhos não seria diferente! Sombras cintilantes, pigmentos e glitter são perfeitos.

BATONS FORTES, os batons estão em um momento maravilhoso, principalmente com os lançamentos dos batons líquidos que viraram febre! A cartela de cores está imensa, então ouse nas cores alegres, fortes e até mesmo com uma pegada neon!


LOOK

LOOKS

TENDÊNCIAS:

VESTIDO COM FENDA, os vestidos são ótimos para o verão pelo fato de serem fresquinhos e práticos! Uma peça e você já está pronta 😉 A fenda vem tomando um grande espaço nos looks, eu particularmente acho lindo, tipo “sexy sem ser vulgar” HAHAH tipo isso.

JEANS, aaaah quanto amor ❤ Jeans é vida meu povo, não tem como errar! Looks total jeans estão super em alta e fora que é lindo demais e combinam com tudo.

GLADIADORAS, suuuper tendência para esse verão. Há muitos que não gostem e até zoem (vai pra guerra dos espartanos? HAHAH) mais eu acho muito liiindo, claro que tem umas versões feinhas, como todo e qualquer modelo! Eu amo as gladiadoras mais altas, acho muuuito estilosas!

TÊNIS BRANCO, gente esse é o tipo de sapato que todos nós seres humanos deveríamos ter! Vai com tudo, é lindo e fácil de achar!


UNHAS

NAIL

TENDÊNCIAS:

CANDY COLOR, essas cores continuam firmes como tendência! São fáceis de usar e de elaborar nails diferentes.

UNHAS GEOMÉTRICAS, está lindo com tudo! Nail art com figuras geométricas é uma ótima pedida para quem ama ousar.

METALIZADO, muito brilho nesse verão, até mesmo nas unhas! Aposte em esmaltes metálicos, com brilhos e até mesmo aplicação de glitters!


Bom esse foi o post de hoje!

Procurei trazer algumas das inúmeras tendências a fora.

Lembrando que não é porque está na moda que você tem que usar! Faça seu estilo e tire inspirações daquilo que te agrada, certo? 😉

Um enooorme beijo!

Fiquem com Deus sempre ❤

Fui


43 comentários sobre “INSPIRAÇÃO: VERÃO 2015/2016

  1. Laurinhaaa, que post mais lindo! Ameei tudo! Acredita que ontem mesmo eu salvei aquela maquiagem meio dourada para fazer num casamento que vou semana que vem? Estou in love nela! Amei o post! Beeeeijão lindonaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mari eu também amo, parece que quanto mais “relaxado” melhor! rs
      Ahhh é verdade né, acho que o jeito mais fácil de deixar ele ondulado e usar esses cremes e fazer uns três coquinhos pela cabeça e deixar secar, a hora que soltar vai estar DIVO! *-*
      Fico feliz que tenha gostado amooore!

      Beijooos

      Curtir

    1. Que ótimo que você gostou Tina! *-* ico muito feliz em saber.
      Exatamente, nem tudo que está na moda é bonito para todo mundo, ou até mesmo cabe no bolso né?! Acho que é muito bom ter inspirações, mais nada como nosso gosto!

      Beijoos querida!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥