O VESTIDO – #SAGA: VOU SER MADRINHA MAS TÔ COM POUCA GRANA!

Bom dia amores!

Tudo bem com vocês?

Como prometido hoje sai a primeira parte da nossa saga 😀

Se quiser saber mas sobre o assunto, fiz um post ontem explicando certinho o porquê e o que será. Caso queira ver a introdução, o post é esse (POST INTRODUÇÃO).

Bom, sem mais delongas vamos para o conteúdo.


VESTIDO DE MADRINHA

Vou listar na ordem o método mais barato até a mais cara opção…


EMPRESTAR

Sim, está é a melhor opção se você está com a grana curta, porque você não vai gastar nada! *-*

Vai por mim, sempre tem uma amiga, tia, parente, vizinha que tem um vestido de festa guardado no guarda roupa! Pergunte, não custa nada ver como é o modelo e se serve…

Vai que você gosta, fica perfeito em você e acaba não gastando NADA! ❤


ALUGAR

Segunda melhor opção! Há várias lojas com preços variados, as vezes você encontra um vestido lindo e o aluguel é super em conta! Mais fica a regra (pelo menos no meu ponto de vista) o aluguel passou de R$200,00 não compensa mais! Se for essa valor você manda fazer um, ou até compra se for um modelo mais antigo.

Aqui na minha cidade eu encontrei vestidos lindos para alugar pelo valor de R$80,00 á R$150,00. Achei que vale a pena, para quem está com a grana curta… Ainda mais que com certeza você irá usar esse vestido só uma vez.


MANDAR FAZER

Não está entre as mais em conta das opções, mais caso não tenha achado ninguém para emprestar nem um modelo que agrade para alugar, mandar fazer o vestido seria uma ótima saída antes de resolver comprar!

É claro que você tem que ir a uma costureira boa, que já tenha referências em vestidos de festa, conheça o trabalho dela e peça para que ela mostre alguns modelos já feitos por ela e analise bem.

Mandar fazer um vestido fica em média R$300,00, claro que muda de modelo para modelo, quanto mais detalhes o vestido escolhido tem mais trabalho = mais caro!


comprar

É, essa não é uma opção muito boa não minha querida madrinha!

Os vestidos realmente bonitos para comprar custam o olho da cara, então se a grana está curta e você vai comprar um escolha modelos mais simples. Existem inúmeros vestidos lindos e sem muitos detalhes, que acabam sendo bem mais em conta, depois investe no cabelo, na maquiagem e acessórios que vai sair mais em conta.


Caso você tenha apostado nessas duas ultimais opções, caaaaalma minha filha, nem tudo está perdido. Como normalmente usamos esses vestidos apenas uma vez, para que você tenha um lucrinho em cima de tudo isso vale a pena você vender ele depois. As maiorias das lojas que alugam os vestidos também compram usados, pelo menos quase metade do que você pagou eles vão pagar. 😉


INSPIRAÇÃO

INSPIRAÇÃO 2 INSPIRAÇÃO

INSPIRAÇÃO 3



Bom amores, essa foi a primeira parte da nossa saga!

Amanhã tem mais…

Um beijãaaaao

Fui ❤

18 comentários sobre “O VESTIDO – #SAGA: VOU SER MADRINHA MAS TÔ COM POUCA GRANA!

  1. Ai Laurinhaaaa, você está me deixando louca com esses posts!
    Menina, aqui na minha cidade se você encontrar um aluguel de vestido por 200 é sorte, porque o preço geralmente é de 500 pra cima! Um absurdooo! Por isso, eu prefiro sempre comprar, pois você paga caro mas pode usar outra vez! Eu adoreeei as dicas, e continue com essa saga que estou amandooo! Beeeeijãooo lindona ❤

    Curtir

  2. Laurinhaaa, vocêvai me deixar louca com esses posts! hahaha Aqui na minha cidade, alugar não compensa, pois geralmente os preços são acima de 500 reais, por isso aqui é mais vantajoso comprar! Mas adoreii as dicas, são ótimas, e super concordo! Beeeeijãoo ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa Rose, é verdade você sabe muito bem né…. Vários casamentos um perto do outro, ah eu ficava louca! rs
      Nossa comprar é um absurdo, porque mulher é uma loucura, vai logo no modelo mais caro da loja! rs
      A melhor opção mesmo é emprestar ou alugar, mesmo assim o aluguel e alguns é uma facada né…

      Beijos minha linda

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

