RESENHA: BATOM AZUL DA NATURA

Bom dia amooores!

Bora começar mais uma semana? 😀

Então vamos lá… Hoje trouxe para vocês uma resenha de um batom com cor bem diferente, e eu nem gosto né? Pois bem vamos ver…


BATOM NATURA FACES FPS 8 – AZUL

O QUE A MARCA DIZ:

Cores intensas fazem parte da rotina da mulher urbana, confiante e poderosa. Inspirada nos maiores centros do mundo, a nova linha de Faces traz a intensidade de sempre, em cores ainda mais vibrantes para você encantar por onde passar.

Conteúdo: 3,5g

Benefícios: Cor Intensa e FPS 8.


TEXTURA , COBERTURA E ACABAMENTO:

DSC04979

A textura é bem cremosa, fácil de aplicar. Já a cobertura e o acabamento são os quesitos que mais me decepcionaram nessa tonalidade de batom.

A cor não fica uniforme, fica bem manchada e fraca, precisa passar duas vezes para dar o resultado das fotos.

Não sei porque essa cor saiu assim porque a maioria dos batons da Natura são bem pigmentados esse foi o primeiro que me decepcionou no ponto pigmentação.

Acredito que se a marca fizesse ele bem mais pigmentado iriam arrasar! A cor dele é meio metálica e se ficasse exatamente da cor da bala seria um arraso!


EMBALAGEM E PREÇO:

DSC04972

A embalagem é igual as outras da natura faces, tem cores variadas, a minha veio roxa.

Eu amo as embalagens dessa linha de batons da Natura, são bem práticas com espelho na tampa e são ótimas para deixar na necessaire ou bolsa porque não ocupa espaço nenhum.

O preço é bem amigo e convidativo R$12,90 e varia de campanha para campanha.

DSC04981


COMO FICA DE VERDADE:

DSC04987


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Se você quer um batom que seja azul de verdade, pula para outro 😉 Ele é um ótimo batom para misturas de cores, ele sozinho não fica nada legal!

Eu particularmente fiquei um pouco decepcionada, pois a minha intenção era usa-lo azul mesmo, coisa que ele não fica muito. 😥

Compraria sim outras cores da marca porque conheço e todos os outros batons foram super pigmentados.

Não sei se esse foi o intuito da marca, em apenas fazer misturas mas caso seja ok, o produto é perfeito para isso!

Se vocês quiserem trago algumas misturinhas para vocês verem como fica!

É só pedirem 😉


Bom amores esse foi o post de hoje!

Espero que tenham gostado.

Um enorme beijooo

Fui ❤

25 comentários sobre “RESENHA: BATOM AZUL DA NATURA

    1. Olá Terezinha.
      É isso mesmo que eu percebi quando passei, que era totalmente diferente dos outros. Uma pena não saber disso antes pois minha intenção era um batom azul mesmo… rs

      Obrigada pelo comentário linda!
      Bjos ❤

      Curtir

  1. Pra começar adorei suas fotos demonstrativas rs ❤ Já sobre o batom fiz resenha dele hoje no blog também e tirei as mesmas conclusões com você. Uma pena, porque a cor dele é maravilhosa 😦

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥