UNHA DA SEMANA: NUDE <3

Bom dia amores!

Vamos começar mais uma semana?! Tem opção voltar para o findi? Não… então vamos né 😀 😀

Bom hoje vou trazer meu primeiro #unhadasemana espero que gostem.

A cor escolhida foi o NUDE CLÁSSICO da Avon.

A linha de esmaltes em gel da marca – GEL FINISH.

Já tinha feito um post falando sobre o lançamento da linha, explicando certinho os benefícios, preços e tudo mais. Se quiser ver é só CLICAR AQUI .

Bom vamos as fotos? 😉

Eu amei essa cor, amo cor nude! Acho muito chique… sei lá.

DSC05120

O acabamento desse esmalte é perfeito, tem um brilho incrível e a secagem dele é muito rápida.

 

Eai amores, o que vocês acharam da cor?
Já usaram algum esmalte da marca?

Um grande beijo
Uma ótima semana para todos nós!
Que seja abençoada ❤

Fui

12 comentários sobre “UNHA DA SEMANA: NUDE <3

  1. Ai amiga queria pular pro dia 23 de dezembro:( 😦
    Mas meu sonho está tão distante.
    Então vamos lá já que não se pode nem sonhar hahaha.

    Eu amei essa cor, sou apaixonada em um nude !!!
    Arrasou na escolha.
    Beijos sua linda e boa semana de chuva e sono hahaha ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

