#QUEROMUITO! : LASPLASH STUDIO SHINE DIA DE LOS MUERTOS

Bom dia amores!

Tudo bem com vocês?

😀

O post de hoje vim trazer um super sucesso das gringas…

Quem acompanha alguns perfis de maquiagem no instagram, com certeza já devem ter visto que os batons metálicos estão com tudo lá fora… é pois bem… mas como não basta lançar lá o bendito batom, tem que vir fazer inveja aqui :/

Os batons importados não saem muito barato aqui para nós não… ainda mas com esse dólar absurdo! Maaaas isso não nos impede de querer e comprar e juntar nosso suado dimdim só para isso… rs

Bom mas hoje eu vim falar sobre uma coleção exclusiva que a marca LASPLASH criou, a coleção DIA DE LOS MUERTOS.

A coleção contém 6 cores, são batons líquidos mattes, porém todos metalizados.

Vamos conhecer as cores?

Na ordem, os nomes são: GUADALUPE, AMOR ETERNO, VALENTINA, HASTA LA MUERTE, CATRINA e SANGRE AZUL.

12120470_185673528439196_710490227_n

 

A embalagem é temática igual a coleção. Cada cor tem um desenho representando o DIA DE LOS MUERTOS diferente.

Lindo demais não? ❤

Por serem batons importados não são muito baratos como disse no começo e também difíceis e achar.

O único site brasileiro que eu encontrei que vende ele é o Fricotes NY, o link para comprar os batons é esse ->  COMPRE AQUI

O valor é R$107,00

Lá fora ele sai por $14,OO (dólar).

Então se alguma amiga for para fora do país pede pra trazer pra você porque compensa mais…

Mas mesmo assim com todas as facilidades que o cartão de crédito nos proporciona, é possível sim ter esses batons DIVOS ( em 10x) ❤

Aqui abaixo é um vídeo de swatches dos batons, para que vocês possam ver melhor as cores e aplicação.

 

Eai o que vocês acharam? Gente eu tenho que confessar que não vou ter paz na minha vida até ter um batom maravilhoso desse!

Qual eu mais gostei? TOOOODOS ❤ quero tudo, uns 20 de cada para durar o resto da minha vida…

E vocês, quais cores gostaram?

Comprariam?

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um grande beijooooo

Fui ❤

26 comentários sobre “#QUEROMUITO! : LASPLASH STUDIO SHINE DIA DE LOS MUERTOS

    1. Oie Andressa *-* Tudo bem minha linda?
      Séeeerio… agora que eu fiquei mais assanhada ainda para comprar esses batons!
      Nossa amei a indicação do site, chegou rápido?

      Minha linda obrigada pelo carinho, fico imensamente feliz em saber que adora meu blog! ❤

      Curtir

Deixe um comentário ♥

