9 MESES DE PRETO COM PINK

Oiii amooores tudo bom????

O Post Hoje é meu Laaariis do blog Elenco Feminino
Siim o post é especial porque hoje o Preto com Pink completa 9 meses ❤ ❤ ❤

A Laura me convidou para fazer o post o que para mim é uma honra, visto o carinho imenso que tenho por ela e pelo blog.

Quando eu criei o meu blog a Laurinha foi umas das primeiras leitoras , com esse jeito carinhoso e doido conquistou o seu espaço.
Depois disso nos tornamos amigas, sabe aquela pessoa que parece que você conhece desde criança ? me sinto assim.

Me ajuda tanto, vários conselhos, e eu não imaginava nunca encontrar pessoas como ela por aqui e agradeço a Deus todos os dias por isso!

Então hoje trouxe algo inspirado no blog!!!

Poderia fazer uma maquiagem , mas a poderosa Laura arrasa na make então né haha.

Eu resolvi fazer uma unha inspirada no blog , super fashion haha.

Vem conferir!!!

C360_2015-12-13-20-03-12-346

C360_2015-12-13-20-04-34-617

C360_2015-12-13-20-05-08-990

C360_2015-12-13-20-03-49-696

 

Esmaltes !

Preto -Impala

Branco- Impala

Baleia-Anita

Extra Brilho- Big Universo

Peliculas Anny Peliculas

 

Amigaaa te desejo todo sucesso do mundo,que seu blog continue fazendo sucesso, acima de tudo com princípios e humildade.

Nós leitoras agradecemos e te parabenizamos por mais um mês de Preto com Pink !

Beeiijoos da Laariis ❤ ❤ ❤

 

21 comentários sobre “9 MESES DE PRETO COM PINK

  1. Eu vou aqui deixar meu comentário, pois eu tenho que agradecer essa linda Lariis…
    Primeiramente amiga, obrigada por fazer parte da minha vida ❤ você é muito especial para mim e você sabe disso!
    Agora que unha mais liiiindaaa *o* ameeei, ficou a carinha do blog!

    Adorei tudo linda, cada palavra de carinho… saiba que é tudo reciproco!

    Um beijo minha linda e novamente muuuito obrigada ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que lindaaaas essas minhas meninas! Ameeeei o post, a Lari arrasou nas unhas, ficou super a cara do Preto com Pink! E Lauuuu, minha pentelhinha, parabéeeens, desejo todo o sucesso do mundo pra você! Beeeeeeijão, chatonilda lindonaaaa ❤

    Curtir

  3. Que amor minhas lindas!!Parabéns,nossa logo logo já faz 1 ano!!
    Que o blog cresca cada vez mais e que tenha muito sucesso pela frente Laurinhaaa!!
    Essas unhas da Lariis estão lindass e ela é um amor de pessoa,assim como você Laura ❤
    Beijão😙

    Curtir

Deixe um comentário ♥

