RESENHA: Colônia Desodorante Alpha Her

Oie amooores!

Tudo bem com vocês?

PRIMEIRAMENTE queria desejar um feliz natal e um ano novo maravilhoso! eu seu que é atrasado mas não poderia de deixar de desejar isso para vocês que são meus amooores *-*

Pois bem, na semana do dia 21 até hoje estava curtindo minhas férias, então fiquei ausente das redes sociais e do blog!

Eu ia deixar para postar segunda, mas sabe como é que é né?! Estava morreeeendo de saudades de vocês que eu não me aguentei!

Bom, mas vamos a resenha de hoje?! Vai por mim é óooootema


Colônia Desodorante Alpha Her – AVON

DSC05232DSC05230DSC05228cats

 

MINHA OPINIÃO!

Gente muitas pessoas tem um certo preconceito com os produtos da avon, já vi várias amigas minhas criticando mas eu sempre descordei!Desde que eu me conheço por gente (compradora de cosméticos) eu compro produtos da marca e sempre gostei! Como todas as outras marcas por ai tem seus produtos bons e ruins, então amores nada de criticar antes de testar ok?!

Então gente, esse perfume é MARAVILHOSO.

Quando eu uso ele todo mundo fica me perguntando qual perfume é, elogia e tudo mais!

O cheirinho é bem docinho e nada enjoativo, dura horas na pele e na roupa entãaao…vixi só sai lavando e olha lá!

Não sou boa para descrever cheiro de perfume, mas posso dizer que ele é muito bom!Vale muito a pena pedir uma amostra para você sentir o cheirinho para ver se gosta, pois nem todas nós temos gostos iguais né?!

ONDE COMPRAR?

PERFUME + ESMALTE EM GEL R$59,99

PERFUME R$62,99

Geeente para tudoooo, é obvio que quem for comprar vai preferir o kit né?! Ainda sai mais barato e o esmalte é maravilhoso… Já fiz dois posts falando sobre eles aqui no blog, deem uma olhadinha!


 

Bom amores esse foi o post de hoje!

Se vocês já experimentaram esse perfume me digam o que acharam!Estamos aqui para dividir experiências e ajudar umas as outras 😉

Um grande beijooo

Que Deus ilumine esse novo ano, que seja repleto de coisas boas, conquistas, saúde e muito amor!

Fui


15 comentários sobre “RESENHA: Colônia Desodorante Alpha Her

Deixe um comentário ♥

