INSPIRAÇÃO: ARIANA GRANDE

LOOKS LOGO

POST LOOK

O estilo da Ariana Grande é bem variado, ele consegue ser uma menina fofa e uma mulher arrasadora só com seus looks.

Não abre mão de um bom salto e está sempre lindíssima!

Escolhi alguns looks para vocês verem e se inspirar nessa linda.

maquiagem logo

post make

Na make ela faz o estilo pin-up.

Olhos sempre bem delineados e aparentes e na boca ela se joga nas cores!

Uma ótima inspiração para maquiagem não acham meninas?!

CABELOS LOGO

POST CABELO

Já nos cabelos a diva está sempre inovando, seja nos penteados ou nas cores.

Até o cabelo todo natural ela se jogou um tempo atras… e minha opinião?! ARRASOU, cabelo lindo todo encaracolado acho que ela deveria usar mais vezes esse estilo.


Eai meninas, o que vocês acham do estilo da Ariana Grande de ser?

Eu acho lindo e ate me inspirei em fazer uma make… rs

Deixem a opinião de vocês!

Um grande beeeeijo

Fui ❤

19 comentários sobre “INSPIRAÇÃO: ARIANA GRANDE

Deixe um comentário ♥

