ESTILO PIN-UP

Bom diaaaa amoooores!

Tudo bem com vocês?

Sei que andei meio sumida, mas peço desculpa para vocês pois esse ano deu uma mudada na minha vida pessoal e estava vendo uma melhor forma para continuar com o blog… e aqui estou eu!

Então meu amores, vamos ter três posts por semana certo?! Sei que a frequência é menor mas assim vou ter tempo de prepara conteúdos interessantes para vocês! 😉

Ah , claro que eu peço a opinião de vocês, sobre assuntos que vocês querem ver mais no blog, críticas construtivas e o que vocês quiserem me contar eu estou aqui para ouvi-los!

Bom, depois de tanto lenga lenga vamos ao post de hoje né dona Laura?!

😀

A algum tempo já queria ter trazido esse tema de ESTILO PIN-UP pois bem esse dia chegou!

Quem ai nunca viu fotos dessas mulheres todas produzidas e não ficou babando? Falem a verdade gente é impossível…

Sempre impecáveis e muito sensuais!

Na realidade sensualidade seria a tradução para pin-up.

Vamos ver um pouquinho mais sobre isso?

 

MAQUIAGEM E CABELO

Na make elas sempre apostam em um bocão vermelho e um belo delineado, são as características principais do estilo. Mas é claro tudo tem variações, então para as que são mais discretas optam apenas por realçar uma parte.

Claaaro que não podemos esquecer da pele que são quase bonecas de porcelana! Bem feitas e corrigidas.

 

 

1

Nos cabelos existem várias opções, soltos e presos.

A maioria com volume para realçar ainda mais esse lado da sensualidade.

De acessório, várias se jogam nos lenços e turbantes o que fica realmente lindo.

23

LOOKS

Sexy sem ser vulgar! rs Tá ai, descrevi tudo sobre o estilo de se vestir das pin-up.

Uma dica se você quer se inspirar nesse estilo é optar por peças como a saia lápis, vestidos no modelo evasê e estampas como listras, florais e bolinhas.

LOOK

 

Eai amores, o que vocês acham do estilo?

Se identificam?

Eu particularmente acho um arraso!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um beijão

Fui ❤

 

18 comentários sobre “ESTILO PIN-UP

Deixe um comentário ♥

