LANÇAMENTO: BATOM ULTRAMATTE DA AVON

RESENHA AQUI → RESENHA DUPLA: PINK E ORQUÍDEA ULTRAMATTE DA AVON

Bom dia amooores!

Tudo bem com vocês?!

 ❤

Bom hoje vou falar para vocês de um lançamento que promete heim… é o batom ultramatte da Avon.

Como todas nos sabemos estamos em uma febre dos produtos com acabamento matte, as marcas estão investindo pesado pois estão vendo que está tendo um retorno favorável.

Pois bem, a Avon há algum tempo atrás havia lançado algumas cores com acabamento matte mas que na realidade não eram nada mattes, porem não deixavam de ser lindos.

Agora com todas as marcas lançando seus produtos a marca decidiu investir novamente no matte! E acredito que agora é pra valer, vamos conferir então esse lançamento?

3

Diferente de algumas marcas a Avon optou por batom em bala, mas quem sabe mais para frente eles não lançam um batom liquido… heim?! #ficaadicaavon

Batom matte normalmente é mais complicado de aplicar e esse promete fácil aplicação o que é super importante no resultado final.

1

Promete também efeito veludo, o que é tipico dos batons mattes porém com ele é em bala não vai rolar aquele craquelado… outro ponto legal!

2

RESENHA AQUI → RESENHA DUPLA: PINK E ORQUÍDEA ULTRAMATTE DA AVON

Agora vamos as cores, aaah que cores heim! ❤

São 10 opções uma mais linda que a outra… eu realmente estou apaixonada e quero todos já para testar!

Pelo que eu pude ver as cores foram bem escolhidas, só senti falta de um marrom escuro que vem fazendo sucesso no mundo da maquiagem, mas espero que a marca invista em mais cores que vamos amar!batom-matte

O pré – lançamento está previsto para a campanha C.05 que vai ser por volta do dia 20 de fevereiro.

O valor vai ser em torno de R$26,00 mas a nossa marca queridinha vive com promoções maravilhosas então é bom ficar atenta.

E ai amores, o que vocês me dizem?!

O que acharam desse lançamento?

Quais cores vocês querem ver resenha aqui no blog?

Deixem aqui as cores que assim que ficar disponivel eu trago para vocês em 1ª mão 😉

Beijãaaao

Fui ❤

RESENHA AQUI → RESENHA DUPLA: PINK E ORQUÍDEA ULTRAMATTE DA AVON

35 comentários sobre “LANÇAMENTO: BATOM ULTRAMATTE DA AVON

    1. Glaaau meu amooore! Ando sumidinha né?! Ta difícil conciliar os horários.. :/ começo de ano é uma correria danada…
      Mega faltou um marrom né?! Eu também to super adorando os marrons, mas em mim mesmo eu acho que não fica bom…

      Beijooos minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Sério Helielma? ‘O’
      Estou aguardando o meu chegar e vou testar também, poxa se não dura ai é complicado, pois batons mattes normalmente duram horrores…
      Vou fazer todos os testes, tanto de comer e beber para mostrar tudo certinho.
      Muito bom saber sua opinião!
      Obrigada por visitar o blog linda 😀

      Beijão ❤

      Curtir

Deixe um comentário ♥

