SE INSPIRANDO NAS BLOGUEIRAS: LOOK DE CARNAVAL

Bom diiiia amooores!

Tudo bem com vocês?

Carnaval chegaaaando… mais e ai?! Quais looks iremos usar? Oh duvida heimmm

Mais calma, eu estou aqui para ajuda-las 😉

E para nos inspirar nada melhor do que as nossas lindas blogueiras que sempre montam looks de arrasar…

Bora ver?

Vogue Addiction – Camila Zaions Blog – Rabiscomode

11 carnaval

Petit Luxo – Rose Amazing Fashion – Fabiana Maio

Minhas lindas com seus looks do dia sempre nos inspirando…

Amanda Pontes – Juliana Goes – Bianca AndradeLOOK

Taciele Alcolea – Jana Taffarel – Evelyn Regly

E ai amores, o que vocês acharam das inspirações?

Qual vocês mais se identificam?! 😀

Me contem tudinhoooo..

Ahhh e arrasem nesse carnaval 😉

Juízo heim e curtam baaaaxtante ❤

Beijooos

Fui

9 comentários sobre “SE INSPIRANDO NAS BLOGUEIRAS: LOOK DE CARNAVAL

  1. Sua fofaaaaaaaaaa! Eu tava passando por aqui e olhei a minha foto e pensei “nossa, que moça parecida comigo! Mas pera aí, sou eu!” KKKKK Fiquei muito feliz por você ter escolhido meu look para esse post, amiga! Muito obrigada mesmooo! Beeeeijão minha lindonaaaa! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

