#unhadasemana : ROSA CRYSTAL

Boa tardee amores!

Tudo bem com vocês?

Preparados para mais uma semanaaaa?! 😀

Pois bem, vamos dar inicio a semana com um post sobre unhas!

Hoje o post vai em especial para a Carlinha do blog A Maleta Mágica.

A Carla fez um post de unha na semana passada usando uma outra cor da coleção Crystal da Avon – Preto Crystal – Unha da Semana: Avon Crystal <- link do post , confere lá que é linda a cor 😉

Ai comentando o post dela, falei que tinha a cor rosa da coleção e ela ficou super curiosa para ver como era e cá estou eu para mostrar essa cor diiiva para vocês! ❤

 AVON CRYSTAL – ROSA CRYSTAL

DSC05555DSC05549

 

Bom a imagem não mostra nem metade do quanto esse esmalte é liiiindoooo *o*

Eu sou apaixonada nele, tanto na cor quanto a duração.

O valor dele é R$19,99 meio salgadinho para um esmalte mais vale cadaaa centavo!

COMPRAR ESMALTE – para quem quiser comprar o seu

Bom, esse foi o post de hoje!

Espero que tenham gostado, se alguém já usou alguma cor dessa coleção deixe nos comentários o que vocês acharam 😀

Um beijãaaao

Fui ❤

 

14 comentários sobre “#unhadasemana : ROSA CRYSTAL

  1. Essa dona Avon…uma danaaadaaaaa! (me senti o cumpadi Washinton agora hahahaha) Preciso, aliás, NECESSITO de uma revendedora perto haha eu amo brilho, sou a favor da unha ostentação! haha amei essa cor! A Carla postou um tempo atrás,outro desse da Avon,com brilhos,lindo lindo lindo! Preciso renovar minha coleção de esmaltes 😀 Beijooss! Mari

    Curtido por 1 pessoa

    1. OO compadi Mari , rsrsrs esse esmalte é diiivo, eu vi post da Carlinha com o preto e ameeei, até ela que pediu para fazer a resenha desse pois ela queria ver como ficava…
      Genty eu to sem grana já, porque a danada da minha mãe revende avon e tudo mais que é possível, ai meu salario fica quase todo na mão dela! 😀

      Beijãaaao Mari

      Curtir

Deixe um comentário ♥

