♥ 1 ano de Preto com Pink! ♥

Boa tarde meuuuuus amores!

Tudo bem com vocês?

Segunda-feira braba heim, estou pendendo de sono hoje! 😀

Maaaas eu não poderia deixar de vir aqui nesse dia tãao especial, hoje o Blog Preto com Pink completa seu 1 aninho de vida.

tumblr_m4v57nP04b1qhy6c9o1_500

É incrível pensar que a um ano atras estava iniciando tudo isso, todo esse sonho, cheia de incertezas, dúvidas e dificuldades… mas aqui estou eu, eu não NÓS !

O que seria do Blog se não tivesse vocês? O carinho, o companheirismo o tempo de cada um de vocês… Sou imensamente grata por cada comentário, curtida e visualização que recebo.

Muito obrigada, por me acompanharem, por me motivarem, elogiarem, por não me fazer desistir! Pois no incio de um blog é tudo sozinho, mas quando os leitores aparecem nos dão uma motivação sem fim.

Espero continuar por anos e anos aqui, sempre melhorando e trazendo um pouco de mim e com sinceridade sempre.

Amo o blog e faço tudo com o maior carinho possível para que isso tudo possa ser transmitido para vocês! page

Essa semana vou trazer para vocês posts especiais falando um pouco mais de mim e do blog, pois alias é uma semana especial! ❤

Deixem nos comentários que tipo de assunto vocês gostariam que eu tratasse mais no blog, temas e tudo mais…

Um grande beijooo

Fui ❤

16 comentários sobre “♥ 1 ano de Preto com Pink! ♥

Deixe um comentário ♥

