LANÇAMENTO: KYLIE LIP KIT , OS BATONS BAPHÔNICOS DA KYLIE JENNER

Boa tarde amoores!

Tudo bem com vocês?

Vamos de lançamento hoje… só para dar aquele mini infarto no ❤ de vontade de ter tudo ontem…

Hoje vim mostrar para vocês o lançamento da linha de batons da diva Kylie Jenner!

Na realidade é um kit composto por um batom líquido matte e um lápis delineador de lábios, tipico dela que estourou com suas maquiagens e seu bocãaaao nude chiquérrimo.

São 7 cores dos kits, vamos conferir:

v_221

v_candyk

v_dolcek

v_kokok1

v_maryjo

v_posie

v_truebrownk

Nos lábios…

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O valor do Kit é 29 USD o que dá mais ou menos R$107 no Brasil.

O site que está a venda é Kylie Cosmetics mas estão toooodos esgotados.

Sucesso sim ou com certeza?

Eu amei as escolhas das cores e ainda mais por ser um kit e já vir com o lápis.

A minha cor preferida que eu estou babando é o True Brown K, maaas gente que marrom mais lindo é esse, sério to babando!

E vocês o que acharam? Tem uma cor preferida?

Um beijãaao enorme ❤

Fiquem com Deus

Fui

7 comentários sobre “LANÇAMENTO: KYLIE LIP KIT , OS BATONS BAPHÔNICOS DA KYLIE JENNER

Deixe um comentário ♥

