TENDÊNCIAS- OUTONO & INVERNO 2016

Boa taaarde amores!

Como estamos? Meu Deus esse semana tá corrida heim, por isso ainda não havia conseguido postar, maaas aqui estou eu! O/

Bom hoje vim trazer um pouco das tendências que prometem bombar nesse outono & inverno 2016.

Eu preciso confessar que eu amo do fundo do meu ❤ o frio e consequentemente sou apaixonada a tudo que envolve ele, roupas, sapatos, comidas…. enfim, vem ni mim frio! 😀

Eu gosteeeei muito das tendências COR CARAMELOESTAMPA ÉTINICAMAXI COLETETRICOFRANJASJEANS

Eai o que vocês acharam dessas tendências?

Qual a preferida de vocês?

Euuuu amei todas e estou louca por uma calça caramelo e essas jaquetas jeans com manga e capuz de moletom ❤

Espero que tenham gostado!

Um beeeijo enorme

Fiquem com Deus

Fui ❤

10 comentários sobre “TENDÊNCIAS- OUTONO & INVERNO 2016

  1. Muito lindas as tendências!
    Pena que onde moro quase não faz frio, então não vou poder aproveitar muito… 😦
    Mas acho linda a cor caramelo, com certeza vou comprar uma peça nessa cor no meu próximo armário cápsula!
    Adorei
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

