O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE? – DIA A DIA

Boa tarde amoooores!

Bora para mais uma semana? 😀

Vamos dar inicio com um post que eu particularmente amo ver em outros blogs que é “O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE?”.

DSC05744

Bom, hoje vou mostrar a minha necessaire do dia a dia (trabalho), como eu saio cedo de casa e não tenho tempo de me maquiar levo uma necessaire singela para o trabalho 😀

Vamos conhecer um pouco mais?

DSC05756

BB CREAM – RENEW (cor claro) / CORRETIVO FACIAL AQUARELA (bege claro)

DSC05751

BLUSH MARY KAY – (sunny spice) / PÓ COMPACTO – COLOR TREND (porcelana)DSC05762
MÁSCARA DRAMA -AVON / LÁPIS PARA OLHOS – MAKE B (eletric brown) / SUPER MÁSCARA – NATURADSC05768
PALETA DE SOMBRAS FOSCAS – LUISANCE (day by day)

DSC05765

MÁSCARA INCOLOR – COLOR TREND / LÁPIS 6BDSC05764
BATOM LÍQUIDO – INTENSE (mega blaster) / BATOM LÍQUIDO – DAILUS (sissone) / BATOM ULTRAMATTE – AVON (orquídea)DSC05758
PINCEL DE ESFUMAR – MACRILAN PINCEL DE DETALHES – MACRILAN – PINCEL PARA BASE EM PÓ – MARY KAYDSC05759
ESPELHO / PINÇA / APONTADOR / ESPONJA QUEIJINHO

DSC05770

Bom esses são os produtinhos que eu levo na minha necessaire do dia a dia, não levo nada de delineador nem lápis preto. Somente o básico para a sobrevivência de uma mulher! kkk

Mas vai pensando que eu me maquio todos dias não, tem dia que eu não quero nem ver maquiagem perto de mim, aliás só quero ver minha cama…

Mas bem, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e se vocês quiserem eu mostro o que eu levo quando tenho que fazer uma make mais produzida… haja espeço na necessaire viu…

Ahhh, e me falem o que vocês levam na necessaire de vocês de diferente…

Um beijãaaao ❤

Fui

11 comentários sobre “O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE? – DIA A DIA

  1. Menina, quanta coisa!!! heheh
    Geralmente só levo batom, pó, rímel e protetor solar, acho que é a combinação perfeita pro dia!
    Mas também, aqui faz um sol danado, então nem precisa de blush! heheh
    Acho que devia usar um corretivo também, faz tudo a diferença, mas raramente coloco na necessaire! Acho que vou criar o hábito de usar também!
    Adorei!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ah, mas é sempre bom estar produzida, bonita de um jeito natural. Acho lindo quem é assim, igual você! E sei que a gente, mulher, coloca várias coisas na bolsa pra ir variando, né?
        Xero

        Curtir

  2. Geeeente, quanta coisa! hahahah
    na minha necessaire tem lápis preto e marrom, rimel, batom, espelho e uma mini necessaire (hahahah) onde ficam os pinceis e blush e sombra 😛 Mas eu super quero essa paletta da luisance, tem todas as cores que costumo querer usar no dia a dia (marrons, rosados e azulados).
    Um dia vou fazer um post desse tipo lá no blog, confere lá 🙂

    Beijos, Luh
    https://opiniaodaluhblog.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaha bastante né!? Menina preciso me controlar na hora de arrumar ela, mas é difícil tirar as coisas sempre acho que vou usar… 😂😂
      Olha essa paletinha é top, muito prática e da para fazer várias makes diferentes!

      Faz sim que vou lá conferir!

      Beijao amore 😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥

