JUSTIFICAFIVAS – SUMIÇO DO BLOG

Boa noite meus amoooores!

Quanto tempo heim. . .

Bom hoje vim aqui pedir desculpas pela minha ausência e sumiço.

Fiquei sumida por um bom tempo e já estava morrendo de saudades de vir aqui falar e interagir com vocês. . .

O motivo do meu sumiço foram alguns problemas pessoais que sempre nos abalam e querem nos colocar para baixo, mas decide não me abater, pois a vida é isso mesmo uma montanha russa de altos e baixos.

Enfim não vou abandonar aquilo que gosto e é claro que o meu blog é uma das coisas que mais amo!

Peço desculpas novamente aos meus leitores e amigos que acompanham o blog Preto com Pink e é por vocês que eu não vou abandona-lo!

Vou fazer posts novamente e voltando a ativa 0/

Agradeço a todos que se preocuparam comigo e sentiram minha falta aqui.

Olha elaaaaa voltoooou !!!

Beijão enooorme

Fiquem com Deus e fiquem ligadinhos que teremos conteúdos novos por aqui!

2 comentários sobre “JUSTIFICAFIVAS – SUMIÇO DO BLOG

Deixe um comentário ♥

