Todo mundo ama MENOS EU!

aaaaa

Bom dia amores…

Tudo bem com vocês?

Então vamos ver o que todo mundo ama menos eu?

Se preparem para grandes emoções, já vou avisando que não me responsabilizo pela sua indignação viu?! kkkk


 

  • CHOCOLATE BRANCO

Que mané chocolate branco que rapá? Isso nem chocolate é… rs

  • DORITOS

Fede chulé e tem gosto de cabrito.

  • CHANTILLY

Negócio mais ruim da terra, parece creme de barbear doce…

  • COXINHA

Não suporto a massa da coxinha, jesuuuuis o que é aquilo? Puro óleo.

  • CHURROS

O cheiro o carrinho do churros que passa na rua empreguina a alma da gente…

  • FILMES DE ROMANCE

Aff é meloso demais pro meu gosto!

  • LER LIVROS

Não tenho paciência nenhuma, sorry!

  • CAMARÃO

Olha eu amo praia, mas so de pensar no cheiro do camarão frito me da vontade de me enterrar na areia.

  • BOLSA

Não é que eu não ache lindas maaas não levo jeito para andar com elas não, ou fica caindo, ou levo arrastando, ou seguro igual um orango tango! kkkk Só mais uma mochila mesmo 😉

  • TOMAR CAFÉ DA MANHÃ

Não adianta, já tentei mas não rola! Se eu acordar e tomar um belo café da manhã o resto do meu dia é horrivel… estraga totalmente eu estomago :s


E ai amores, muita indignação apos meus relatos? 😀

Tem mais coisas mas se eu contar tudo fico aqui até segunda… kkkk

Bom espero que tenham gostado do post ❤

Um beijãaao enorme…

 😉 Fuui

10 comentários sobre “Todo mundo ama MENOS EU!

      1. Não, moqueca é um cozido que leva diversos temperos e o principal dendê, pode ser com camarão, peixe, ovo(desse tipo eu não gosto) e com carne (também, não gosto com carne)!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Nossa não conhecia, acho que porque aqui na minha cidade não tem essa comidinhas, mas se eu encontrar em algum lugar com certeza vou lembrar de você e experimentar *–*
        Bjoos amore

        Curtir

Deixe um comentário ♥