RESENHA- IDEAL FACE CORRETIVO LÍQUIDO DA AVON

Bom dia amooores!

Tudo bem com vocês?

Vamos começar o sábadão com uma resenha? Estava com saudades já de resenhar produtinhos para vocês!

Bora conferir?


CORRETIVO LÍQUIDO – IDEAL FACE – AVON

DSC05985

O que o produto promete:

  • Fácil aplicação;
  • Acabamento natural;
  • Corrige as imperfeições;
  • Alta cobertura;

Embalagem / Quantidade:

A embalagem é prática que já vem com aplicador.

A quantidade de produto é 4 ml.

Cores disponíveis:

DSC05983

São três cores, BEGE CLARO, BEGE MÉDIO e CHOCOLATE.

Minha cor foi o bege claro, eu sou beeeem branquinha e deu certo, ele tem um tom mais amarelado o que eu adoro no corretivo pois ajuda a cobrir e anular o roxo das olheiras.

Textura / Cobertura:

comparação corretivo

A textura do corretivo é líquida mas não demais, confesso que quando passei pensei “huum, não vai prestar!” vou contar o por que, ele quando esta na pele parece oleoso mas me enganei, quando espalhado ele seca e fica com uma textura fina e sequinha na pele.

Já a cobertura eu não classificaria como alta e sim leve/média, como vocês podem ver na foto eu não estava no meus piores dias de olheiras mas tem alguma coisinha ali… acredito que para as meninas que realmente querem uma cobertura alta não vão gostar.

Duração:

Um outro ponto que não achei muito favorável é a duração, eu apliquei ele por volta das 13h e se passou 3 horas mais ou menos o produto estava sumindo… Ele não sai de uma maneira que dá para ver, parece que ele evapora com o passar das horas, mas importante falar que eu testei apenas o corretivo na minha pele, sem uso de primer, base ou pó para selar é claro que se você utilizar todos esses produtos obterá uma duração bem melhor!

Preço:

O valor dele é de R$ 23,99 só que como está em lançamento tem um valor promocional de R$16,99.

Comparando com o CORRETIVO LÍQUIDO – NATURA AQUARELA:

Na minha opinião ainda prefiro o da Natura, sua cobertura é maior e sua duração também. Outro ponto é que o da Avon vem apenas 4ml já o da Natura vem com o dobro de produto 8ml e sendo que ambos tem a mesma faixa de preço compensa mais ele é claro.

Porém aos que querem testar vão em frente, o corretivo da Avon não é ruim pelo contrário me surpreendeu pois a maioria dos produtos de pele da marca deixam a desejar.

O que eu achei:

DSC05980

Foi um produto que me surpreendeu positivamente se tratando da marca, vale a pena comprar e testar para ver se sai bem com sua pele, a minha pele é mega oleosa e não tive problemas.

Nota de 0 á 10 é 7! 😉


E é isso ai amores, o que acharam?

Já testaram esse corretivo, qual foi a opinião de vocês?

Deixem aqui embaixo que eu amo saber a opinião de vocês!

Um graaande beijo e uma semana abençoada para nós!

Fui ❤

4 comentários sobre “RESENHA- IDEAL FACE CORRETIVO LÍQUIDO DA AVON

  1. Eu amo o da Natura também, mas comprei esse pra testar e estou curiosa e ansiosa pra que chegue, realmente a cobertura é média, mas me ganhou pelo fato de ser sequinho.
    Beijos e amei a resenha. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Como não amar o da Natura né Grazi?! Ele ainda é meu amor… Fico feliz que tenha gostado ❤
      Ahh quando chegar o seu me conte o que achou, até porque os produtos reagem diferente em cada tipo de pele.

      Beijãao enorme

      Curtir

Deixe um comentário ♥